8/07/2012

[TRAD] Mensagem dos membros sobre o lançamento de Chankapaana

Music: Sayaendou - NEWS
Humor: feliz
Pensamento: Muito calor, mas feliz por poder voltar a traduzir!!

Yoo minna~
I'm back!
Estou de volta, e claro, com traduções! /o/\o\

Então vamos lá, já que estamos atrasadas vamos nos atualizar ne?!
Aqui a mensagem dos membros quando "Chankapaana" foi oficialmente lançada.

Vocês nos chamaram e nós voamos até vocês  jan-jan-jaaan (=^ェ^=)(^^)Y
Finalmente é o dia do lançamento do single do NEWS "Chankapaana"
Desculpe★pela★demora★
Eu estou tão feliz! (*'(OO)'*)
É uma música divertida! (*'(OO)'*)
Uma boa música! (*'(OO)'*)
Eu sou o Masu! (*'(OO)'*)

Ne, vocês (aqui ele usou o YOU do Johnny-san) não acham também?



Ah~ Eu realmente penso assim!

Essa é realmente uma música boa, pessoal. No BOX tem todas as versões limitadas + um DVD com a versão completa do PV e o making of, é perfeito!
Ah, eu sou o Shigeaki.
Na versão normal tem também a música "Full Swing"~ Certo?!


Isso mesmo~

É claro que "Chankapaana" é, mas para nós "Full Swing" é uma música importante~
Ah eu sou o Koyama (^^)/
Dessa vez para as músicas que acompanham cada membro tem um solo, por favor ouçam eles!
Então, as apresentações ao vivo estão chegando, Chankapaanas, vocês estão prontas para amar uns aos outros?

É claro que vocês estão~ huh?
Eu sou o 
Tego-nyan~!
Eu sou o Tego-nyan~★★★★
Depois da música nova... vamos nos encontrar em um tour!!!

Eu estou tão feliz!
Todos em todo o Japão, esperem por nós! (^o^)
Se eu ficar animado de mais e abraçar todas vocês, vocês vão aceitar?
Vamos nos amar! Chankapaana★ De Yuuya


Créditos: NinkiNikki, Spilledmilk25

Nenhum comentário: