8/07/2012

[TRAD] Mensagem dos membro sobre Chankapaana (Vol. 2) - Koyama

Music: Change the world - NEWS
Humor: animada
Pensamento: Ai adoroooo~

E voltando a tradução da mensagem que cada membro deu sobre Chankapaana.
A primeira mensagem foi sobre a música Chankapaana em si (as traduções de todos os membros já foram colocadas, deem uma olhada!) e agora o Volume 2 mostra as mensagens de cada membro sobre seu logo, já postei as do Shige e do Masu, agora vamos a do Keichan!

kei

Vol. 2 - Koyama Keiichiro

Meu solo "Starry" é uma balada.


Minhas músicas solo até agora eram na maioria ritmicas e dançantes, dessa vez nós tivemos muitas "primeira vezes" para esse single.

Eu queria tentar algo novo então eu me desafiei em uma balada! Eu nunca cantei uma balada antes.

Eu escrevi a letra tendo em mente uma música de amor que um cara de 28 anos poderia escrever!

Ela mostra minha personalidade, eu trabalhei bastante estudando a música, eu gravei dando o meu melhor para convencer sobre meus sentimentos, se eles ecoarem em vocês eu ficarei feliz!!


Créditos: NinkiNikki, Spilledmilk

Nenhum comentário: