8/28/2012

[PICS] Masu abraça a lutadora Yoshida Saori (finalmente \o/)

Music: Love Addiction - Koyama Keiichiro
Humor: FELIZ!!
Pensamento: Estava esperando muito por esse abraço!! Yoshida san, estou tão feliz por você!!

Minnaaaaaaaaa~
Minnaaaaaaaa~
Yoo~

Finalmente o Masu abraça a Yoshida (aquela lutadora de luta grego-romana que é fã do NEWS e do TegoMasu - especialmente do Masu).
Como ele prometeu ele cumpriu!!
Parece que ele apareceu de surpresa em um programa que ela estava como convidada...
É muita fofura!
Bem, a gravação e algumas fotos já foram ao ar, mas o programa mesmo vai ser exibido dia 29/08 as 19h do Japão (amanhã as 7h pra gente).
Vamos tentar assistir, deve estar uma coisa linda e fofa!!

Bem, chega de falar e vamos ver as fotinhas!!

Aqui uma tradução do que saiu no jornal:

Yoshida fez uma aparição no show de música Tv song ichiban show em julho, onde ela disse que era uma grande fã de um membro do NEWS. Masuda enviou um vídeo mensagem para Yoshida desejando-lhe o melhor nas olimpíadas, e ele concordou em realizar qualquer desejo dela se ela ganhasse a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Londres. Yoshida disse que adoraria receber um abraço dele. 

Masuda e Ichiban Tv song show’s fizeram uma surpresa para Yoshida que será exibida no show dessa semana no dia 29 de agosto (19:00 JST). Tudo começou quando eles chamaram Yoshida para uma reunião de um programa

 de TV diferente em uma sala de câmeras escondidas no local. Masuda e os anfitriões do show esperaram o momento certo, Masuda faz o seu movimento e entra na sala que Yoshida está. Foi relatado que Yoshida estava chocada, mas depois Masuda a levou ao estúdio do show de música e lá ela ganhou o abraço que ele havia prometido. 











E um gif no final porque é lindo!! Adoro como o Masu fica lá com os braços abertos só esperando ela dar a oportunidade!! LINDOS!!


Créditos: Malu, NEWS Fandom - South America, pinklizasa, NEWS love ALL over the world

Nenhum comentário: