8/17/2012

[TRAD] Discurso dos membros depois do primeiro dia de tour

Music: Chan chanka chan chan - Kyary Pamyu Pamyu
Humor: feliz
Pensamento: Chan chanka chan chan CHANKAPAANA!! xD Não consigo ler esse nome sem falar isso LOL

Bem, como a maioria viu nos videos e fan reports por aí, depois de acabar o show do primeiro dia os membros falaram algumas palavras, agradecendo e todos se emocionaram.
Aqui a tradução do que eles disseram...
Preparem os lencinhos~
PS.: Os discursos sairam no site da j-web.

Tegoshi Yuya

Pessoal, muito obrigado~!

No último ano, nós fomos de 6 membros para 4 membros. Nós não conseguimos nem decidir entre fazer um tour ou lançar um single. Nós fizemos todos se preocuparem, provavelmente irritados e preocupados se nós iríamos lançar algo ou não.

A razão pela qual nós fizemos todos esperarmos foi porque nós queriamos ter um tour e lançar um single bom o bastante para fazer todos felizes, então assim todos pensariam, "essa é uma ótima música, o NEWS vai ficar bem".

"Chankapaana" saiu em primeiro no ranking... e isso mostra todas as suas emoções por nós. Se nós não pudessemos ver seus rostos pessoalmente como agora, nós não seríamos capazes de dizer se vocês estiveram realmente esperando e torcendo pelo NEWS...

Mas agora que "o NEWS terá um show" foi decidido, todos vieram para nos ver. Eu estou muito agradecido as fãs e aos staffs que criaram esse tipo de ambiente.

Tantas emoções, tantas que elas não podem ser expressadas com apenas essas palavras.
Nós nunca vamos ver o Yamashita-kun ou o Nishikido-kun, que lutaram por tanto tempo conosco como NEWS, como nossos inimigos.
Nishikido-kun com o Kanjani8, Yamashita-kun indo solo...
Mas nós não temos a intenção de perder para eles como NEWS também.
Porque seria rude com aqueles que estiveram nos apoiando como NEWS se nós perdermos.

Como quatro, vamos continuar felizes com todos! Por favor continuem nos apoiando!
Muito obrigado!


Kato Shigeaki

Agora que eu posso dizer isso, eu penso que hoje é o dia que eu devo dizer a eles...


Para ser honesto, eu pensei que nós estivessemos acabado...
Eu pensei, que já tivesse apresentado o último show da minha vida... Eu estava em dor assim... Mas todos nos deram tanto apoio, "Chankapaana" foi a primeira do ranking, e nós preparamos para lançar um album com os melhores hits.

Os membros e as fãs se tornaram um. O show que eu pensei que seria meu último, mas ao invés disso nós estamos aqui hoje,

Quando nós aparecemos logo no começo, eu estava espantado.
Foi uma grande cena... ver todas essas pessoas. Eu pensei o quão maravilhoso é tê-los tão perto de mim.

Eu acho que nós traímos tantas pessoas. Mas, chega disso!! Nós não vamos trair vocês mais! Eu disse isso no começo, nós vamos realmente criar um "belo amor"!! De agora em diante nós vamos trabalhar duro como 4, então por favor continuem nos animando!!


Masuda Takahisa

Muito obrigado por hoje!

Meus agradecimentos, não importa o quanto eu diga eles, não serão suficiente...
Eu não acho que seria suficiente apenas com essas palavras de "obrigado"...

Ter esse show, com as músicas do NEWS até agora, cantando as partes do Yamashita-kun e do Nishikido-kun, foi uma grande pressão para mim...

Mas, quando eu cantei, todas ouviram com sorrisos, então eu posso agora fazer com facilidade!

As músicas que nós vamos criar de agora em diante, novas músicas por nós 4, nós vamos trabalhar duro para todas amarem elas, então por favor continuem nos apoiando!

Koyama Keiichiro

Muito obrigado por hoje!

Nós agora somos 4... Sentimentos de desculpas, ansiedade sobre o que seria de nós...
Pensamentos de que nós talvez nunca mais víssemos vocês de novo... Tudo isso estava na minha mente.

Nós realmente estavamos encarando uma dura realidade, eu estava sempre preocupado sobre se nós ficaríamos bem continuando com um NEWS de 4 membros.

Mas eu amo o muito NEWS, e eu não queria desistir... Eu falei sobre isso com muitas pessoas. Tiveram pessoas que me disseram para desistir logo, e tiveram pessoas que me disseram para continuar com um NEWS de 4 membros.
Mas do que qualquer coisa, as vozes nos dizendo "continuem com o NEWS!" nos alcançaram.

Isso foi a maior força que nos fez conseguir continuar com o NEWS.
Masu, aquele que sempre põe o NEWS em primeiro lugar e está sempre pensando em manter o NEWS do ponto vista de todos.
Tegoshi, que estimula os membros e os staffs com suas palavras de positividade.
E Shige, aquele a quem eu falei sobre meus sentimentos de desespero do fundo do meu coração.

Mas, as respostas que nós 4 recebemos, é a resposta de hoje. As respostas que todas vocês nos deram.
Muito obrigado!!

Essas lágrimas não são de dor, mas de felicidade.
Encontrar todas aqui, isso é o que eu posso confirmar: se você acreditar, é possível. Porque eu acreditei que isso se tornaria realidade; que o NEWS continuaria como 4 membros!!

Agora mesmo o Tegoshi mencionou também; nós não pensamos do Yamapi e do Ryo-chan como nossos inimigos. Eles são membros que criaram historia conosco até agora.

É por isso que nós queremos continuar em frente de uma maneira positiva.
A todos, por nos ajudar a continuar como NEWS, muito obrigado!!


Créditos: nicoaliyah, news_jpop

Um comentário:

regina disse...

Obrigada Mimi chan, sinceramente as palavras desses maravilhosos membros nos fazem sentir tão feliz e emocionadas impossivel colocar em palavras. Sempre que vejo ou leio sobre eles, penso no quanto são fortes e o quanto amam o NEWS, torço muito para que consigam tudo tudo que eles merecem , ou seja sucesso e muita felicidade. Obrigada Mimi obrigada NEWS.