9/05/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 782

Music: Gan Gan Ganbatte - NEWS
Humor: 
Pensamento: Pensando nisso, acho mesmo que o kei devia "cuidar" de nós xD

Mais traduções.
Agora nosso Member Ai!

★ LOVE 782 ★
27/07/2012

Recentemente antes de dormir
Eu assisto DVDs de shows de diferentes artistas
Esperando ansiosamente pelo primeiro show!

Minha mesa está cheia de DVDs (risos)

O sorriso da platéia é sempre tão lindo!
Você pode realmente sentir a alegria no ar
Eu sempre assisto eles antes de dormir, mas daí eu fico super animado e não consigo dormir

Bem, hoje nós vamos estar no Music Station
Quanto tempo passou desde a última vez?

Agora nós estamos indo para os ensaios! Eu não aguento esperar!
Por favor assistam! E também esperem pelo Mirai Theater

Eu vou mostrar o espelho que eu estou usando
Eu comprei em uma loja de 100 yen!

782

(atrás do espelho tem um adesivo de "Chankapaana")


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: