9/05/2012

[TRAD] NEWS no RING 29 - Koyama

Music: Winter Moon - NEWS
Humor: melhor
Pensamento: Meu humor oscila tão facilmente, mas NEWS sempre me anima no final!

Voltanto a minha maior função nesse blog ultimamente: TRADUÇÕES!
Bem, eu não posso reclamar, porque por mais que as vezes eu tenha preguiça ou não tenha tempo, eu adoro muito traduzir essas j-webs, me divertir com esses meninos, e querendo ou não eu me sinto mais próximo deles!

Espero que vocês gostem delas também!

RING 29
Koyama Keiichiro
25/07/2012

Olá! Eu sou o Koyama Keiichiro.

"Su"

"Sugoi! Sugoi! Primeira posição!"

Pessoal,
não, Chankapaanas,
nós chegamos ao primeiro lugar!!

Esse não é um resultado de apenas nós 4
Os sentimentos de cada uma de vocês
nos deu o melhor dos presentes!

O ranking não é o completo, mas eu sinto que isso tem um grande significado!

Nós nos amamos

Essa é a maior alegria,
honestamente eu me sinto aliviado. Eu estava assustado.
Pensando na sua gentilesa eu chorei.
Mas essas foram lágrimas completamente diferentes das que nós derramamos no ano passado, elas são lágrimas de alegria.

Desculpe, eu sou um bebe chorão (risos)


De qualquer maneira, eu não consegui não falar sobre isso!!
Eu tenho que expressar minha gratidão!!

Eu sempre falo assim, desculpe!

NEWS, staff, "pessoal", parabéns!

Time NEWS.
O laço mais forte

Para agradecer a todas eu deveria cuidar* de vocês? (risos)

*o cuidar aqui, é a expressão de "tratar", que é quando ele paga refeições ou faz algo para os membros.


Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Um comentário:

regina disse...

Adorei as palavras do nosso querido lider. Como disse antes o Shige a chuva de lagrimas esta passando,as de tristeza, mas elas começaram a se transformarem alegria. Parabens NEWS pelo single e principalmente pela tour.