9/06/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 783

Music: ERO 2012 version - Yamashita Tomohisa
Humor: não muito bem
Pensamento: Esse calor infernal faz minha pressão cair e daí eu fico passando mal... odeio isso!

Mais love~ 
Do nosso líder!!

★ LOVE 783 ★
30/07/2012

Eu vou atuar do Butai "Hello Goodbye"

Irá começar no dia 5 de novembro no teatro Tokyo Globe . Em outubro irão começar os ensaios, quando a turnê terminar, eu vou fazer o meu melhor para continuar trabalhando duro!

Eu adoro peças, eu espero que o elenco e os staffs possam conseguir criar o melhor show!

Venha ver!
Venha ver!
Venha ver!

Eu estou saindo para os ensaios do show agora 
Hoje nós vamos checar as roupas! 
É verão, então tudo bem ficar pelado? (risos)


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: