11/05/2012

[PIC] Goods de Hello, Goodbye do Koyama

Music: alguma do 2NE1 em coreano...
Humor: sofrendo
Pensamento: NEWS lançando tanta coisa e eu aqui pobre... como lidar??

Minna~
Hoje dia 05/11 começou o butai "Hello, Goodbye" do Koyama
e como esperado já saiu uma pequena foto dos goods.
Até agora só saiu a foto do Pamphlet e do Post Card, e como uma Keichan fan eu estou aqui babando e chorando porque é lindo e eu quero!!
Cade minna do Japão pra me fazer contrabando?? xD

Aqui a fotinha:


O preço que foi anunciado foi do Pamphlet 2000Y (algo em torno de R$50,00) e o Post Card [=cartão postal] 1800Y (em torno de R$45,00).

O preço parece muito, mas é o preço normal de goods, lembrando que o pamphlet é praticamente um livro com várias fotos e entrevistas!!
T_____________T eu quero...


Créditos: news_je @twitter, uranran_nnn @twitter

Nenhum comentário: