2/25/2013

[TRAD] NEWS no RING 45 - Koyama Keiichiro

Music: Twinkle - Koda Kumi
Humor: Irritada
Pensamento: Tinha planos pra meu dia de folga, dai vem um preceptor boiola inventar uma "aula", q mais é uma perda de tempo, q raiva!!

Ring 45
14/11/2012
KOYAMA KEIICHIRO

É o Keichan aqui! ^^


"ri"  → "Ser o lider, feliz aniversário para o querido Tego ♥"

Feliz Aniversário!
É claro que eu mandeu uma mensagem pra ele assim que o dia 11 começou ^^ Eu estava esperando por isso em stand-by por 5 minutos!

25 anos, velho, huh...
Não parece tudo isso!
Tego experimentou muitas coisas e trouxe elas dentro de si.
Ele é um homem descolado.

O Tego forte é o jogador do NEWS, ele é o que faz os gols! Uma presença muito forte e importante!

Obrigado por tudo!

Eu comprei um presente pra ele, então eu darei a ele da próxima vez!!
O que? Ele não comprou nada pra mim no entanto? (risos) Tudo bem, tudo bem! O meu amor é sem interesses! 
♥♥♥

Por isso eu comprei algo que combinando comigo ^^


Dê o seu melhor nos comentários de futebol! Realmente, feliz aniversário!
De agora em diante também vamos ficar super animados falando sobre coisas hentai!


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: