2/25/2013

[TRAD] Koyama Keichiro no Member Ai - Love 812

Music: Tsuki to Taiyou - Koda Kumi
Humor: cólica...
Pensamento: Tanta coisa pra atualizar... demo ganbarimasu!

★ LOVE 812 ★
09/11/2012

A peça foi a melhor

Como esperado eu posso sentir a reação da plateia quando eles entram no teatro, como um ator esse é o melhor momento de todos ♥

Eu vou usar todo o meu poder para ser satisfeito em cada e em todas as peças!

Porque todos vocês estão usando seu precioso tempo para vir me ver!! Eu quero fazer vocês felizes! Eu quero fazer vocês voltarem para casa com um sorriso! Eu quero que vocês desejem ver o NEWS de novo!

Não é bom, eu fiquei animado demais!

De qualquer maneira, é porque seus sorrisos me mandam gentileza!

Obrigado, obrigado!

Ah!

Recentemente meu momento de prazer ♥ é quando eu chego em casa e tomo um banho.

Você vai lavar minhas costas?

Eu deveria lavar as suas?

Uhyahyai ♥

Desculpe ^^

Esse foi o Ero-Keichan falando.

Ontem eu percebi isso, 
apareceu na minha caixa de sabonetes!!

Olhe!


Roxo, verde, amarelo e rosa ^^

Eu pensei sozinho "NEWS"! (risos)

Desculpe, só queria dizer isso.

Por último,
ontem o Shige fez piada do meu "Kuma-chan da água*" ><

Então ele estava assistindo...

*Koyama chamou o urso polar de "Kuma-chan da água" durante um jogo no programa de tv TORE


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: