9/10/2013

[NOTICIA] Chinen yuri em "Yorozu Uranaidokoro Onmyoya e Yokoso"

Music: 
Humor: 
Pensamento: Chinen sendo o assistente do Ryo rs

Pegando do Yoshi Yoshi

Foi reportado que o membro de Hey!Say!JUMP Chinen Yuri se juntará ao membro de Kanjani8 Nishikido Ryo no dorama "Yorozu Uranaidokoro Onmyoya e Yokoso", sendo essa a primeira vez dos dois atores em um mesmo dorama.
O dorama, como já dito anteriormente, é baseado na novela de Amano Shoko, "Onmyouya", onde Nishikido fará o papel de um falso adivinho chamado Abe Shoumei, que usa de experiências passadas como acompanhente e seu dom de "boa lábia" para se aprofundar nos problemas dos clientes.
Chinen  fará o papel de Sawazaki Shunta, um estudante que trabalhará como um 'part-time' na loja de adivinhação como seu "shikigami" *. Apesar de Sawazaki se sentir meio relutante em ser assistente de Abe de início, sua audição e olfato forte e seu senso de justiça prevalecerão no final
Junto a isso, temos Kurashima Kana, que fará o paple de Tadano Michiko, a herína dde Abe e a professora de Sawazaki. Tadano é inexperiente com amor e não acredita em coisas sem base científica, por isso ela e Abe estão frequentemente discutindo por que não acredita em adivinhação.
"Yorozu Uanaidokoro onmyoya e Yokoso" começará no dia 8 de outubro, às 22 horas (JST) pela TVFuji

Fonte: Fuji TVSankei

*Shikigami seria uma divinidade, ou um espírito.

creditos: Yoshi Yoshi

Nenhum comentário: