12/27/2013

[TRAD] Dengonban janeiro 2014

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


NEWS, Koyama Keiichiro

Para o Yokoo-chan, 
você mudou seu email, não é! Não consigo te mandar nada!! Yokoo-chan, você é um pouco frio, não acha (lol)?
Para o Goseki, acho que provavelmente foi porque foi antes do ~every e eu já aqueci minha voz, por isso, minha enunciação estava muito boa quando disse "Goseki!" Da próxima vez que te encontrar te chamarei novamente com uma boa voz!

NEWS, Kato Shigeaki

Para o Kotaki-kun,
o staff me disse  "você se parece com esse garoto chamado Kotaki-kun,: mas alguém já te disse que você se parece comigo? Você tem um Shigeoka-kun chamado Shige ao seu lado e te dizem que você se parece com o Shige, então me desculpe se é confuso. espero te encontrar um dia!

HSJ, Okamoto Keito

Para o Masuda-kun,
 temmos que nos encontrar de novo!

Johnny's Jr., Jesse

Para o Tegoshi-kun, você é realmente bom em cantar, fico sempre impressionado. Quero te encontrar e ouvir sobre seu trabalho e tal.

Veteran, Hamanaka Bunichi

Para o Uchi-kun,
 quero te ver, mas o tempo não nos permite. Isso não é culpa de ninguém, acho (lol).

NYC, Nakayama Yuma

Para o Uchi-kun&Takada Sho, 
Por favor, trabalhem arduamente no dorama. Por favor, aprendam minha canção!

7WEST, Kamiyama Tomohiro

Para o Masuda-kun,
 ficaria feliz de ser convidado. Meus horários estão sempre livres. Bem, não, sempre deixarei uma brecha nos meus horários!
Para o Tegoshi-kun, da próxima vez que trabalharmos juntos, sim, por favor! Estarei esperando pelo karaoke.

Kin Kan, Kaneuchi Toma

Para o Nishikido-kun, muito obrigado pela sua mensagem. Me desculpe se não vivo de acordo com nosso nome. A partir de agora seremos Quero ser o rei de Kansai.


créditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: