3/08/2014

[TRAD] Dengonban março 2014

Music: Winter games - 2PM
Humor: 
Pensamento: é que fazia tempo que não ouvia 2PM...


NEWS, Kato Shigeaki

Para o Ueda-kun, Hmm? pensei que você não gostasse de  sushi. Então n´´os 3 podemos comer sushi juntos da próxima vez! Quero pegar seu telefone também, claro! Irei assistir sua peça! Vamos pegar o telefone um do outro então.
Para o Kotaki-kun, Durante o countdown, Uchi estava "Aquele garoto, o perfil dele pareece totalmente com o Shige!" e não percebi que era o Kotaki-kun, e pensei realmente há um Johnny's que se parece comigo, e era o Kotaki-kun (lol). Ouvi que seu debut foi decidido, parabéns. Parece que estaremos na mesma agência, então te apoiarei como sempai também

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Shige, deveriamos começar com isso primeiro. Vamos começar pegando o telefone um do outro, é um grande passo para pessoas como nós que ficam tímidos. E ai nós 3 poderemos comer juntos.
NEWS, Koyama Keiichiro

Para o (Nakajima) Kento-kun, conversei com você durante o Countdown sobre isso, mas por favor, me ensine a fazer os dedinhos que você faz quando você canta(lol)!

A.B.C-Z, Goseki Koichi
Para o Koyama, então foi depois do every. Por isso sua voz soava bem. A propósito, assisto muito ao every e sinto que talvez porque você tem malhado e ganhado músculo, mas...seu terno parece muito apertado em você!?

Kabuki Taro
Para o Tegomasu, eu apóio vocês.

créditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: