2/22/2010

Novidades Sakura Girl

Ehhhh... Chega de nostalgia, agora a noticia eh quentinha!! Como vcs ja sabem o NewS está lançando um novo single chamado Sakura Girl com estreia prevista pra dia 31/03/2010, ele seá lançado logo no começo da primavera, conhecido como a epoca das sakuras no Japão (sakura = flor de cerejeira). Bem até aí nenhuma novidade, mas o q acontece eh q ja esta disponível o preview da música!! (^o^)
Eu não sei vcs, mas estava morrendo de curiosidade pra ouvir a musica, e um preview já eh alguma coisa!!
Entao quem quiser tah ai o link pra baixar certoo!!
www.mediafire.com/?mhdiw0tg3um
Eu já ouvi e posso garantir q eh super legal!! E alem do q, quem nao gosta de sakuras ne?! São lindas e super romanticas! (*o*)

Créditos:
neko-lovesyou.livejournal.com



Só pra terminar por hj e aguçar um pouco a curiosidade de vcs!! Como vcs devem lembrar teve uma campanha sobre o dia dos namorados, pra nós fazermos um video, infelismente nao deu certo, mas eu nao desisti, algo parecido esta por vir... Aguardem q será super legal!!
bjx minna... Oyasumi

Um comentário:

Larissa Fernanda disse...

Não consegui ver :/ acho q deletaram o link. Você não conseguiria me passar? (mesmo depois de tanto tempo rsrsrs)