2/23/2010

Novo Projeto!! Participem!!

Certo, como eu coloquei ontem, tenho um novo projeto, e preciso da ajuda de todas!! Conversando com uma amiga decidimos fazer varios projetos esse ano, Será nosso projeto de aniversário para o NewS!! Entao como o primeiro aniversário é do Pi, ele será nossa primeira vítima! (-'_'-)



Certo, aqui vão todos os dados... Como vcs sabem no dia dos namorados iriamos fazer um video para dar um feliz dia dos namorados pra eles, a ideia era boa, mas por meu erro foi mtoo em cima da hora, entao vou começar bem cedo esse ano! É o msm esquema, cada menina deve mandar um video de no máx. 30 seg contendo seu nome, local e idade, e logo em seguida o video de Otanjoubi Omedetou (feliz aniversario), cada menina deve falar em sua própria lingua, caso queira deixar uma frase em japones fique a vontade!! Vai ser ate mais legal ele ver q a gente se interessa ne! mas a identificação (nome, idade, local) deve ser na sua propria lingua msm!! Pode parecer pouco tempo, mas se der certo vão ser varias meninas pra colocar o video!
Uma novidade q nao teve no ultimo projeto, como recebi ja varias mensagens falando q umas tao sem camera e talz decidi ajudar todas... Quem puder (e quiser) coloca o video como eu falei, quem tiver sem camera manda uma foto e se puder grava a sua voz falando a mensagem e identificalçao, caso nao puder fazer isso, manda a mensagem q a gente narra pra vc, ou coisa parecida!! Mas o importante é participar ne! Todas tão tendo tempo de sobra!! Ganbatte!!

Aqui vai a lista de datas, por favor coloquem na data correta! Quem precisar de mais tempo me avise q eu tento dar um jeito.

1. Yamapi - Aniversário 09/04 msg recebidas até dia 01/04
2. Keii-chan - Aniversário 01/05 msg recebidas até dia 23/04
3. Massu - Aniversário 04/07 msg recebidas até dia 21/06
4. Shige - Aniversário 11/07 msg recebidas até dia 28/06
5. Ryo - Aniversário 03/11 msg recebidas até dia 11/10
6. Tegoshi - Aniversário 11/11 msg recebidas até dia 18/10

Lembrando q o Yamapi faz 25 anos esse ano, vamos la galerinha, vamos fazer o melhor aniversário!! Vale colocar a mãe, o cachorro, todo mundo pra dar feliz aniversário!!

Não será permitido:
Colocar imagens hentais (cuidado com as roupas, não queremos q eles tenham má impressão de nós ne?!), telefone, e-mail, informações pessoais q nao a identificação já citada!

Até agora eh "só", qq coisa extra eu aviso!

Yurishiku!

Nenhum comentário: