4/12/2010

Tradução Wink up Q10 Maio/2010


:Dance jam - Yamapi

:Quero uma internet q preste!! ¬¬

:No chão pra poder pegar a net!!

Tradução da Q10 da Wink up.
Tradução dessa página:



Q.1 Nos e-mails, você usa fotos ou emoticons?

Yamashita: fotos
Koyama: fotos
Ryo: fotos (Não uso carinhas)
Shige: fotos (Mas ultimamente não as uso)
Massu: fotos
Tegoshi: fotos


Q2. Qual você acha que é a idade mental da pessoa a sua cima?
Yamashita (Sobre Tegoshi): uns 19
Koyama (Sobre Yamapi): huh... 3o
Ryo (Sobre Koyama): ehh?
Shige (Sobre Ryo): 31
Massu (Sobre Shige): 22
Tegoshi (Sobre Massu): ... 15 anos


Q3. Para ouvir música, fones ou head fones*?
Yamashita: fones (Uns bons)
Koyama: fones
Ryo: fones
Shige: fones
Massu: não faz diferença (eu levo fones)
Tegoshi: fones

Q4. Um emprego que você gostaria de tentar?
Yamashita: Em um posto de gasolina (Eu gosto do cheiro)
Koyama: Um restaurante familiar
Ryo: Em um posto de gasolina (Eu gosto do cheiro)
Shige: Na cozinha (poderia fazer café)
Massu: Garçom
Tegoshi: O gerente de um bar de karaokê (eu gostaria de ouvir as pessoas cantar)


Q5. Caminhando com a sua garota, de mãos ou de braços dados?
Yamashita: Ambos está bem
Koyama: Mãos
Ryo: Mãos
Shige: Com os braços
Massu: Prefiro com as mãos
Tegoshi: Beijando! Estou brincando, ambos está bem!

Q6. A cor da sua carteira:
Yamashita: Preta
Koyama: Preta
Ryo: Preta
Shige: Preta
Massu: Preta
Tegoshi: Eu tenho uma carteira e uma bolsinha pequena

Q7. Comida doce ou picante?
Yamashita: Nenhuma das duas (Mas se eu tiver que comer, então ambas)
Koyama: Doce
Ryo: Nem uma, nem a outra.
Shige: Doce
Massu: Doce
Tegoshi: Picante

Q8.Você canta durante o banho?
Yamashita: Sim
Koyama: Sim
Ryo: Em alguns dias
Shige: Não (assisto a TV)
Massu: Canto (Canto enquanto preparo o banho, tiro a roupa e pego a toalha)
Tegoshi: Sim (Sempre ouço música enquanto tomo banho)

Q9. Se você fosse um animal de estimação, que membro você gostaria que cuidasse de você?
Yamashita: Eu seria um animal enorme, ninguém poderia cuidar de mim.
Koyama: Shige (Se for ele, está bem)
Ryo: Shige
Shige: Tegoshi
Massu: Não consigo me decidir (Todos parecem ter cuidado com seus animais)
Tegoshi: Ryo-kun (Ele me levaria para passear e essas coisas)

Q10. Desenhe você mesmo caso fosse um animal.
Quem quiser ver os desenhos, olhem a imagem.

*O head fone q é citado é aquele q vc usa grandão q pega toda a cabeça*

Créditos: NewsPi

Nenhum comentário: