5/06/2010

Atualização Troubleman Ep2

:Chu chu chu - Tegomass

:Na minha cabeça toca musicas 24h!!

:Em casa

Bem dando continuidade ao processo de tradução de Troubleman, eu realmente estou amando esse dorama e vcs?? Sei q o trabalho esta meio lento, mas sou soh eu q estou fazendo tudo, e fico na dependencia da Daichuki para imbutir as legendas!!
Mas jah chegaram, vou deixar soh o hardsub, caso alguem prefira o soft ou queira me avise q eu te mando.


Espero q continuem com a paciencia q vem mostrando!

Episódio 2 Troubleman: Hardsub

PS.: Alguma de vcs jah chegou a baixar o dorama sem as legendas do ep3?? Eu achei q tinha baixado mas nao terminei de baixar!! E não estou achando mais ç_ç Se algum puder me ajudar seria mto bom!!
Obrigadinha...

Créditos: tradução para ingles Newshfan LJ; Dorama sem legendas Our Hour LJ, legendas em portugues Mimi, ajuda nas legendas Daichuki

Nenhum comentário: