5/06/2010

Trouble man Atualizações aqui

TROUBLEMAN

Legendas em Portugues, hard sub, MQ
Divirtam-se *_*y


Episódio 5

Legendas em Portugues, softsub.
Informações por favor leia aqui.

Informações do Dorama

No lugar de: Majisuka Gakuen, sextas 24h12

Início: 9 de abril, TV Tokyo
Gênero: Comédia
Música de tema: Be Funky - NEWS
Dirigido por: SABU


Cast:
Kato Shigeaki como Tokuda Kazuo 
Takezai Terunosuke comoOzaki Tokio
Iwasa Mayuko como Ogi Makiko
Nakayama Yuichiro como Kameda Taichi
Riju Go como Tagawa
Kino Hana como Sasaki Tamiko

Sinopse:
Um dia tudo mudou rapidamente, problemas atrás de um homem. Essa bola de neve de problemas acabou se tornando cada vez maior, um por um, pegando todos ao redor.
Um yakuza sendo perseguido por outro yakuza, uma mulher misteriosa que está sendo atacada, um otaku com um certo tipo de “poder”, um assassino que perdeu sua memória e um velho proprietário. Quando todos os pedaços desse quebra-cabeças se juntarem, você terá uma experiência que nunca teve antes. - TV Tokio

Site Oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/troubleman/


Créditos: Dramas Inn; DramaWiki, Newshfan LJ, our hour LJ, news_jpop LJ

5 comentários:

Yuu disse...

Obrigada pelo aviso :)
Tenho a certeza que o teu trabalho ajuda muitas pessoas :)
*

Anônimo disse...

desistiram do projeto, pois nao postaram o restante do drama. obrigada pela atençao.

Mimi nyaa~ disse...

Na verdade nao desistimos do projeto nao, eh q eu tinha feito uma parceria com o Sora-fansub pra elas arrumarem as legendas, pra ficar mais bonito e talz, jah q eu nao sei fazer nada disso, e dai eu fazia a tradução e mandava pra ela, mas ela nao deu mais sinal de vida, e eu tb legendei só até o 6 ou 7 por causa disso, mas nao se preocupa q logo eu coloco o q tah faltando aqui em softsub msm pra vcs poderem terminar de ver. Eu odeio qndo desistem de um dorama q tava vendo e nao pretendo fazer o msm com vcs!! Soh tenham um pouquinho mais de paciencia ok?! E desculpa pelo sumiço sem avisar!!

Massako disse...

Oii!! Eu sou do Sora~D, e estou trabalhando nesse projeto, como entro em contato?

Mimi disse...

Oi Masako, entao pode entrar em contato comigo msm pelo email fornecido aqui (nickinha4@hotmail.com) to esperando o contato de vcs a um tempo jah!! xD