6/21/2010

Algumas situaçoes entre os membros - algumas traduçoes

: Wanna be like U - CN Blue

:

:


Achei isso num LJ
São traduções de varios shows (nao sei se de revistas tambem) onde os membros demonstram carinho/amor um ao outro ou ficam zuando um com o outro
Nao sei q titulo por para esse post rsrs
Depois ponho mais das traduçoes que to devendo

MasuRyo

Uma fã pergunta "Ryo-chan qual é seu tipo?"
R: Eh? Falar disso na frente dos membros é vergonhoso (ele fala com seu rosto timido)
R: Pessoa que seja boa em lavar
M: Eu estou ok
R: Mesmo que tenha lava-louças, ela ainda lava usando as mãos
M: Eu ainda estou ok entao
S: Do que voce ta falando?
R: Nao é voce

Uma vez eles discutiram sobre tipo sanguineo. Todos os membros falaram que o tipo sanguineo mostra seu comportamento e ai de repente o Masu disse
M: O tipo sanguineo nao é a razao yo. Eu acho etranho se alguem sabe do comportamento dos outros baseado no tipo sanguineo
e ai o Ryo acalmou o Masu
R: Desculpe, desculpe! Acho que todos aqui acham voce o mais estranho yo. Acho que essa criança dirá as palavras que ele realmente acha (para as fãs) está tudo bem! Está tudo ok ~ vamos fazer nosso melhor. Voce é tipo O certo?
Masu reclama que as vezes quando ele quer ir no banheiro no backstage, ele sempre olha o banheiro porque ele se preocupa quando alguem entra principalmente quando ele ouve o Ryo entrar
R: oii nao faça eu parecer uma pessoa hentai que adora muito ver o chinchin de voces (hsahshas eu ri mto xD)

Uma vez Masu foi ao banheiro junto com Koyashige e o Ryo-chan tambem. Quando o Masu queria entrar ele caiu de repente. Parece que aqueles 3 viram como o acidente aconteceu e ai o Ryo começou com sua piadinha hentai com um sorriso
R: A frente do Masu daquela vez balançou assim (sim, ele imitou como que balançou) (shahshahsa Ryo)

MasuPi

Num show antigo tinha o KOYAMAbox onde todos os membros escrevem questoes e outros membros tem que responder no MC
A pergunta era "se voce renascesse, quem voce gostaria de ser do NEWS?"
Yamapi disse que queria ser o Masu
M: Eeeeeeeeeeeeeehhhhhh!
Ai o Yamapi disse a razao dele escolher o Masu
Y: Nao é maravilhoso ter um sorriso assim (kyaa Pi *-*)
Ai o Masu tambem escolheu o Yamapi
M: Ele me disse que vai decorar a casa dele com meu uchiwa. Claro que ele me fez ama-lo mais, certo? (Masu *-*)

Numa parte quando o Ryo pega a garrafa de agua do Pi e bebe e ai as fãs kyaaa
K: Que houve?
R: Pq eu tomei na garrafa do Yamapi. Beijo indireto
Y: Sou do tipo que nao me importo com situaçoes de beijos indiretos. E voces?
K: Ah quando bebemos na mesma garrafa tambem nao me impoto
S: Depedende de quem
R: Eeeh! Depende de quem?
K/T: oiiii!
K: Shige voce é uma pessoa rigida
S: Mas se for do Masu será vulgar
Y: Espere, voce fará o Masu ficar bravo
R: Voce ficará bravo com isso, certo? (para o Masu)
Y: Masu por favor nao fique bravo, depois disso te compro um dango

KoyaTegoMasu

Uma vez Yamapi deu sorvete as fãs e ai o Tegoshi tambem deu Tongari corn. Koyatego comendo quando estavam perto um do outro num show
K: Masu, hora do lanche
T: Masu vem aqui tem lanche! tem lanche!
E o Masu correu todo feliz em direçao a eles

RyoShigeTegoMasuKeii

Uma vez nos bastidores Koyama sentou num sofá para esticar as pernas e ai de repente o Ryo vem e colocou as pernas numa posiçao de tecnica de luta. ai o Masu aperta os braços do Keii, ai o Tegoshi vem e morde o pescoço do Keii e ai o Shige se junta a eles e tira a roupa do Keii
(olha o q esses rpazes aprontam haha)

KoyaPi

Num show onde o Masu da caracteristicas de animais para os membros
T - coelho
R - leao
S - macaco
Y - panda
K - gafanhoto
todas as fãs gargalharam
K: Pq todos sao animais e eu sou um inseto?
M: Voce realmente parece um gafanhoto p/ mim, longo e magro
RyoShigePi ficaram enchendo o Keii o tempo todo até o fim do show
Num show Shige disse que o Keii parecia o Homem Banana de Osamu (algum ator)
R: Se voce quer que o Koyama se pareça com ele, seria aquilo, certo?
Y: Por favor pare, Ryo-chan pare com isso

TegoPi

Koyama pergunta p/ o Yamapi se ele lembra do aniversario dos membros, ele acerta de todos e de repente para no Tegoshi
T: O meu é facil de lembrar
As fãs dizem "on the pocky's day" (o q é pocky?)
R: Nao falem
Y: Eu me lembro, todos os anos mando mensagem p/ o Tegoshi
T: Ano passado tambem recebi um presente dele
Y: Claro, pq te amo

Créditos: do ingles - newskattuneito
Traduçao: Nara (eu)

2 comentários:

Rie disse...

YAMAPI LINDOOOOOOO *________________*

*baba¹³²¹³²¹²³¹²³¹(infinito)*

bri disse...

QUE MEEEEEEEDO xD
muito tenso a parte hentai do ryo,e o q fizeram com o koyama foi muito......sem comentários o.o