6/21/2010

[TRAD] TV PIA 2010.06 - Koyama

: Spirit - V6


:


:



Keii falando do programa News Every





Quinta-feira de toda semana agora se parece cm um dia. Eu tenho um teste


Me acostumei com a atmosfera do programa. Depois dos programas Fuji-san e Jinnai-san me mandam mensagens me mandando conselhos tipo "Fico feliz que esse aspecto do Keii-chan foi mostrado" ou "Vamos tentar melhorar voce um pouco nisso". Todo mundo é tao maravilhoso e eu fico feliz que possamos ser a "Every family" (familia Every). Quanto aos membros, Masu e Shige frequentemente me dizem que eles estão assistindo. Quando esu estaria lendo um jornal Yamapi diria "Dê seu melhor com os estudos" e eu responderia com "Dê seu melhor com o boxe". Ninguem realmente me diz como se sentem, eles apenas dizem "estou assistindo" mas acho que apenas eles estarem assistindo isso é amor. Eu até sei quando um membro está no ar (ri). Para o topico "Ganbaranai" nós fazemos um ensaio mas na hora do programa mesmo eu nao sei o que o Kamata-san vai falar então estou praticando! Se eu não tiver o conhecimento, eu não posso responder ao que ele diz, então toda quinta-feira é como um dia de teste. É como se eu estudasse para uma prova e ai toda quinta é como se eu fosse testado. Mas eu tambem estou na posiçao de ser capaz de transmitir coisas, entao as coisas que eu pergunto, eu as pergunto querendo que as pessoas que estao assistindo sejam capazes de entender, acreditando que sao perguntas que eles tambem têm. Após o VTR de 5 minutos do topico "Ki ni naru", tambem penso nos comentarios que recebo no estudio, sobre o quanto pude transmitir da vida de uma pessoa, como algo importante. Eu realmente acho que o elenco do programa é maravilhoso! Porque as coisas que eles dizem se tornam a informaçao das pessoas. Eu acho que eles serem capazes de transmitir isso no tempo que lhe é dado é maravilhoso. É um programa ao vivo entao o sentimento de ter pessoas me vendo agora é muito bom. Depois que meus topicos/minhas apariçoes terminam, me sinto estranho (ri) nesse momento me sinto aliviado. Sentindo-me assim pude mandar as pessoas as coisas que estava pensando e é a mesma coisa nos shows, mas ser capaz de transmitir essas coisas ao vivo é completamente diferente comparado com algo que foi pré gravado. A partir de agora tambem quero manter fazendo o pouco que faço as quintas com o sentimento de querer fazer o "Every" mais maravilhoso.


"Isso é que estou curioso sobre os membros"


Quando eu como pudim sempre penso "Me pergunto quando o filme do Ryo-chan será lançado?". eu e o Tegoshi vamos no mesmo cabelereiro mas estou curioso em que tipo de permanente ele está ultimamente. Com o Yamapi, é como ele fica de uniforme de boxe! Aposto que ele fica maneiro. Copm o Shige, é como as dores musculares dele estão (ri) porque ele está correndo muito no dorama dele. Eu tenho mantido bastante contato com o Masu então não há nada sobre ele que eu esteja curioso! (ri)


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)

Um comentário:

Unknown disse...

Does anyone have the TV Pia "Color Palette" series that features Keichan and Massu (recording K-chan NEWS)?? I have been looking for it for so long ><