6/03/2010

[TRAD] Photoshigenic 031 - Winkup 2010.06

: Torn - Ryo e Okura

: toda vez que vejo Ryokura dançando essa musica...*hanaji*

:




Mais uma traduçao de revista com o Shige xD
é o q eu tenho encontrado bastante rs, mas eu adoro as coisas q ele diz
tem umas que é engraçada como essa xD
nao q eu nao goste da dos outros membros tbm né


Nessa primavera Shige se formou.
"Bem tempo. Tem-po-tem-po" após Shige ter soletrado isso gentilmente para nós ele disse: "o dia antes da cerimonia de graduaçao, os sonhos que tive, eu deveria dize-los a voces". Ao conteudo "me falta algum credito, minha tese foi apagada" eu acordei pulando da cama suando e dizendo "AH!!"...


Ele confessou como ele vivenciou algo como uma cena do dorama dele. Com um coraçao culpado nós temos que dizer isso. Nõ importa o que, parabens por ter se formado.
O Que!?
Eu me formei


Sakura. Esta é muito parecida com a foto do mês passado mas aquela era flor de ameixa. É uma foto diferente. De alguma maneira durante o periodo de hanami voce se lembra dos seus colegas de classe. No fim de março eu recebi um email do Masuda Takahisa. O conteudo era "voce está livre na primeira semana de abril?" Ele nao sabe que eu estou filmando um dorama? Foi o que pensei, mas ai ouvi que a razao disso era para um encontro com os membros de Kinpachi Sensei. Naquele dia a filmagem do dorama acabou cedo entao eu pensei em ir la e fui ao lugar do encontro. Enquanto eu estava indo eu liguei para o Masu e..."estou comendo com um amigo, entao chegarei atrasado"..eh? Voce me convidou mas nao vai estar la na hora certa? E voce está comendo? O que voce pretende fazer?...no local eu lamentei com os outros colegas de classe. Shige que pode vir foi elogiado como vip. Mesmo se eu me sentia melhor eu acabei dizendo "Masu, aquele cara ta comendo com um amigo". No fim ele chegou 4hs depois e me ligou 2 vezes. Eu disse "voce terá que pagar por isso". Por isso eu estou escrevendo sobre esse mau comportamento do Masuda aqui tambem.


As cenas do Troubleman dentro do apartamento sao filmadas num deposito onde os quartos do apartamento foram construidos. Para isso o lugar é horrivelmente gelado. Lá fora a sakura está florescendo, apesar da temporada nós tivemos que por num forno. Nós tambem usaos para aquecer nossa refeiçao. No dia anterior eu celebrei com muitos amigos a minha formatura. Eu festejei com Matsusaka Ushi e nós tivemos uma festa de carne (ou algo assim)!Wow! Tao bom!!! Carne tao boa, mesmo que voce nao coma muito voce se sente satisfeito. ai um amigo disse "yamii" todos conhecem essa palavra. Eu ja ouvi tambem mas nao entendo completamente o significado. Eu achei que voce o "yamii" do "yamitsuki! (estou viciado)". Achei que tava tao bom que ele estava viciado entao eu tambem disse "yamii". Eu fui enganado repetidamente como "essa musica é yami" e no fim eu fui descoberto "Voce sabe o que significa?" honestamente eu respondi "o que significa?" e me disseram que é "oishii" em ingles. Oh bem eu estava perto...apenas diga "oishii"! "Oishii" é "gostoso" nao é? eu pensei. Bem eu estou bem mesmo com o "yami" do "yamitsuki".
Troubleman yami!! Ambos os significados estao certos para isso. Atmosfera, atmosfera


Créditos: do inglês - spilledmilk25
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: