6/03/2010

[TRAD] NOTICIAS TEGOMASS - Tegomass no Ai 01/Junho

:Everything - Misia


:realmente gostei dessa música


:Agora na cama... u.u


Yehhh o/ novas informações sobre o show do tegomass no ai, essas sao do show de ontem (01/06).


Aqui umas fotos de jornais onde eles apareceram:




NOTICIAS SOBRE TEGOMASS E TRADUÇÃO.
(veja o video em baixo)


Nós vimos algumas performaces de uma músicas E! nós vimos o KoyaShige participar do MC do Tegomass.


- Massu estava falando como o Shige come karaage. Massu disse que você normalmente come eles com talher ou palitinhos, mas Shige apenas pega eles na mão e os come! E então limpa suas mãos no seu jeans (risos) então Koyama ficou todo "Por que não limpar suas mãos na calça do Massu?" Foi aí que o Shige começou todo o "Oh, desculpe~" e o Massu ficou todo "eu vou para casa~ D:"

KoyamaVocê me falou sobre o Massu ir no banheiro durante o show certo?

- Shige: Sério? Você acha que isso é o ensaio?
- Massu:. . . .Eu não estou indo ao banheiro! Eu estava indo lavar meu rosto~

Tegoshi: Antes de eu começar a cantar "kesenai" sozinho certo? E Massu estava tocando o teclado. Massu achou que dessa vez ele deveria se desafiar tocando um instrumento e ele apenas passou pelo instrumento e disse "
Eu vou lavar meu rosto~"- KoyamaPor que?

- Shige: Você não deveria se desculpar? Por isso
- Massu: Eu vou me desculpar por isso. "Domo sumimasen deshita".


Aqui dois videos. 
Esse sobre o show deles. (a tradução acima eh desse video, um pedacinho do show)



Esse sobre as novidades q o Koyama contou para o Tegoshi, jah q ele estava desatualizado.



Créditos: do ingles - news_jpop LJ
do portugues - Mimi

Um comentário:

Nara disse...

aaaa amei *----*
ah Mimi vc ficou sabendo q no show em Yoyogi o Uchi apareceu? *----*