6/03/2010

Novo dorama para Ryo Nishikido - [TRAD] jornal com matéria

:Saito Kazuyoshi - Utautai no Ballade


:Realmente me apaixonei por essa música *Arigatou Ryo-chan*


:Home... House


Legal, novos rumores informam que o Ryo terá um novo dorama!! uhuu o/ Se isso for realmente verdade é uma ótima noticia para o Ryo e para nós que adoramos ver os doramas dele neh?! Ah estou planejando legendar em PT esse dorama tb, claro com a condição da NewshFan traduzir para o ingles! xD~
Mas vamos lá, aqui a noticia que saiu no jornal sobre o dorama.


Tradução dessa página:


Masato Sakai (36) irá estrelar o novo dorama da TV FUJI chamada "Joker: Yurusarezaru Sousakan", interpretando um detetive da polícia. O membro da banda NEWS Ryo Nishikido (25) e a modelo Anne (24) também estão no elenco.
A história central é de um detetive da força policial da cidade de Kanagawa (Sakai). Durante o dia ele é conhecido como um "Buddha" por sua personalidade gentil, colocando todas as suas forças para resolver cada caso. Mas a noite, ele se transforma em um justiceiro cruel e sua gentileza dá espaço para sua raiva pelos criminosos. A séria tem como proposta mostras as questões de como a justiça e o mal são verdadeiramente.
Além de Anne (que interpreta a parceira recruta de Sakai) e Nishikido, o elenco também conta com Takeshi Kaga, Ren Osugi.
"Joker" estreará no dia 13 de Julho (Terça-Feira) as 21h.


Agora umas palavras da menina que traduzio para o ingles sobre notícias na Asia:
ETA: Do que eu li em traduções chinesas, Ryo irá interpretar um especialista forense com um temperamento volátil. Ele é insolente e faz piadas com o personagem de Sakai Masato, mas ao mesmo tempo é muito astuto em relação a certas coisas que outros investigadores não percebem. Ele costumava ser abusado no passado, e é um personagem complicado que abriga uma natureza violenta. (aqui a palavra abusada nao eh de abuso sexual, mas de ter sofrido violencia, humilhado, machucado)


Eu acho q será um ótimo dorama, e ver o Ryo interpretando um personagem mais malvado será legal... alem de meio sexy vcs nao acham?? *vermelha*


Créditos: do ingles news_jpop LJ
portugues por eu msm - Mimi

Nenhum comentário: