6/09/2010

[TRAD] Popolo 2007.12 - Masuda, Koyama, Tegoshi e Shige

: My sweet baby - One Ok Rock

:

:




Uma entrevista antiguinha ^^ mas achei tão fofa eles falando de encontros amorosos


Passo 1
Um encontro de inverno. No interior ou ao ar livre?

Estar no interior é bom, mas pistas de esqui tambem sao bons.


T: Eu quero segurar as maos no meu bolso enquanto olho a iluminçao. Isso é ao ar livre?
K: Iluminaçoes sao boas. Quero olhar para elas só nós 2 no meio da noite. Até entao nós estariamos em casa. O que significa que é meio interior, meio ao ar livre?
S: Eu sou mais tipo interior. Já que o inverno é frio, eu quero relaxar em casa.
M: Para mim seria ir para a montanha. Eu gostaria de ficar correndo daqui para lá e fcar abraçando um ao outro e caindo na neve (ri).
S: Ah tipo pistas de esqui
M: E ai eu gostaria de pegar um snowboard e ai eu colocaia meu pé direito nele e ela colocaria o pé esquerdo dela nele e ai nós fariamos snowboarding enquanto nos abraçamos.
T: Voce vai se machucar voce sabe
M: Ok nao farei isso entao
K: Mas pistas de esqui sao boas
M: Nao é? Voces nao gostariam de andar de esqui com a garota que voces gostam?
Todos: Eu gostaria
M: E ai voces nao gostariam de nao ser capaz de sair do teleferico só para ter que voltar?
S: Isso seria chato
M: E ai voce desce do teleferico e rapidamente segura na perna da sua namorada porque ela pedeu a chance de descer...Alegria!
Todos: (morrendo de rir)
S: Desculpe Masu, eu nao posso concordar com isso (ri)


Passo 2
Um encontro de inverno. O que voces comeriam no jantar

Eu gostaria de fazer um hot pot (ao pé da letra significa panela quente) com a garota que eu gosto


K: Para mim seria Mizutaki
M: Para mim é Xiah long bao ou gyoza
S: Ok para mim seria sukiyaki
K: Shige voce parece que seria capaz de convidar a garota que voce gosta para ir na sua casa
S: Sim, eu seria
T: Voce consegue fazer sukiyaki?
S: Claro que consigo, qualquer um consegue
T: Ok para mim é motsu nabe! Eu faria junto com a garota que eu gosto
K: Isso é legal. Eu faria o mizutaki com ela. Isso que é divertido de comer em casa
M: Ok entao eu tambem. Suigyoza hot pot. Hey voces sabiam no coreao a palavra para "nabe (panela)" é "Chige" entao "Chige Nabe (Chige hot pot)" significa "Pot pot"
T: Isso é verdade? (ri)


Passo 3
Um encontro de inverno. Se voces 4 fossem num encontro em grupo

Todos iriamos nos encontrar na casa do Shige para uma festa de hot pot!?


K: Se for nós 4 significa que seriam 8 pessoas
T: É muito
M: Que tal esquiar? Eu sou muito bom em esquiar. Todos voces conseguem snowboard , certo?
S: Entre esquiar ou snowboarding me pergunto qual é o mais popular com as garotas
T: Seria um esforço sair num grupo de 8 pessoas
K: Eu nao ia querer dirigir
S: Voces nao tem nenhuma avidez ~ alem disso, voces sao do tipo que nao apresentaria a garot que voces gostam para os amigos, certo?
K: Masu parece mais que ele manteria em segredo
M: Tegoshi parece que ele tentaria e agiria de modo ousado se ele apresentasse ela para nós (ri)
S: Eu acho que seria divertido se nós todos nos encontrassemos
T: Hum. Bem...
K: Acho que nós nao temos escolha entao
M: Nós faremos pelo Shige
S: O que é isso (ri) bem que tal uma festa de hot pot na minha casa?
T: ok ok


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: