6/09/2010

Wagahai blog do Shige - 06/06/2010

:Love in Ice - DBSK


:Essa musica faz meu <3 fazer doki doki


:Em casa msm


Desculpem a demora em atualizar o diario do Shige, por algum motivo eu nao to achando as atualizações... Mas ai está a q eu achei.




Dia 06 de Junho/2010
Shigeaki Kato


Realmente estou para baixo na minha sorte recentemente
.................
Comprei uma câmera que (eu) realmente tinha gostado no dia anterior
E ela quebrou após o primeiro uso

 ......................
Kato Shigeaki tinha quebrado uma câmera anteriormente em Wakayama também
Oi Oi, então você quebrou duas câmeras já ~
Como pode essas coisas acontecerem !!!!( oдO;)
É simplesmente uma dor de cabeça

E isso não termina aqui

 ............
Depois de comprar os sapatos, tentou experimentá-lo em casa, e percebeu que o tamanho (dos sapatos) daqueles que eu experimentei não é o mesmo

..................Tornou-se menor Д («»)
E eu estava pensando em usá-lo hoje ('Д `)
Foram todas essas coisas que eu fiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A fatal é a próxima
Sobre quando o amigo veio a minha casa
Amigo: "Eu quero café, traga aqui: D"
Falando do presente, há uma necessidade de esmagar os grãos de café na casa Kato, então é realmente problemático
Shige: "Faça isso você mesmo: D"
E, assim,
Porque ele não tinha feito isso antes
Ele começou a se divertir moendo os grãos de café
Em seguida
A necessidade de ferver um pouco de água
E Kato Shigeaki deu instruções enquanto assistia televisão
"Há uma chaleira lá, basta adicionar água e deixar ferver"
E o amigo veio ver a televisão também enquanto esperava a água ferver
...........................
Porque é que existe um pouco 

............
Um mau cheiro de queimado .......?

E olhe

Ah, um por do sol tão bonito

Não, espere, isso não é

Talvez

A chaleira está sendo devorada pelas chamas

Eh ~!!!!!!!! (OдO;)

Aquele de nós que ficou completamente confuso e não sabia o que estávamos fazendo
Apagar as chamas vem primeiro
E o fogo estava se apagando rapidamente
Isso não foi nada de grande
E então amigo começou a inspecionar a cena
E a causa foi conhecida de imediato
A chaleira da sua casa estava pegando fogo
Essa chaleira
................
É uma chaleira elétrica
Você ferve a água simplesmente pressionando o interruptor
É uma chaleira de plástico
Claro que vai queimar ~
('Д `)
E, assim,
Eu não terei água para beber amanhã, por enquanto Σ (¯ □ °;)
.......................
Ah ~
~ TROUBLE continua todos os dias
E assim, Kato Shigeaki precisa levar sua camera para consertar, os sapatos para uma troca, e agora, comprar uma nova chaleira elétrica



Eu morri de rir imaginando a cena da chaleira eletrica no fogo!!! Aiai, realmente o Shige eh um troublemaker!!


Créditos: Linerockz NewsBR

Nenhum comentário: