6/09/2010

[TRAD] Duet 2008.11 - Koyama

: Moshimo taiyo ga nakunatta toshitara - One Ok Rock

: adoro gaita *-*

:






Mais uma entrevista nao recente ^^
Depois eu traduzo as revistas que ja sairam de julho (pelo menos 2 delas ja peguei)


1. Tem muitas roupas simples que voce usa no seu tempo privado?
Nao. Mesmo que eu use coletes pretos eles tem imitaçao de diamante e brilham ou tem caveiras. Eu gosto disso. Mas comparado a antes recentemente eu tenho usado mais roupas simples


2. Tem alguma revista de moda que voce olha?
Sim. Claro que eu gosto das revistas japonesas ma tamebm gosto daquelas das celebridades de Hollywood e a moda das celebridades do estrangeiro eu frequentemente leio elas. O chapeu que eu usei hoje é dessas revistas e eu fui procurar por uma que parecia com a que o Orlando Bloom usou e eu consegui


3. De manha depois que voce se trocou, mas voce achou que ta um pouco estranho ainda assim voce sai de casa?
Sim. Das vezes que eu nao estou confiante a respeito da roupa que estou usando, entao posso me trocar mesmo quando ja sai. Eu levo 2 mudas de roupa comigo. Quando nao tenho muita escolha, eu vou numa loja e comro algo


4. Voce compra após experimentar cuidadosamente?
Nao. Para calças eu experimento cuidadosamente, mas para o resto nao. Principalmente na loja que eu frequentemente vou porque eles ja sabem meu tamanho


5. Voce é um comprador impulsivo?
Sim. Eu penso "isso é bom" eu me imagino usando a roupa/acessorio e saindo usando essa roupa/acessorio e compro enquanto penso "isso definitivamente combina comigo" (ri)


6. Na verdade eu tenho roupas que nunca usei
Tem algumas ~ principalmente as que comprei impulsivamente. Eu frequentemente me arrependo pensando "mas isso deveria combinar com a calça que eu tinha em casa". A proposito, todos disseram sobre um cardigan que eu gostei e comprei e quando eu usei eu parecia um velho, entao nao usei mais de 1 vez


7. Já houve vezes que voce deu roupas que nao usa mais para os amigos ou juniors?
Teve. Enquanto as vezes eu digo "eu te darei roupas" fazendo meus amigos felizes houve muitas vezes que um pouco antes de dar a roupa para eles eu penso "eu vou acabar usando" (ri)


8. Quando há algum acessorio que voce gosta, voce pretende coontinuar usando muito só aquilo ?
Sim. Porque eu uso coisas como camisetas ou coletes, terá vezes que eu estarei usando a mesma coisa segunda, quarta e sexta. Assim, as roupas que gosto acabam se desgastando rapidamente.


9. Se fosse para voce coordenar uma roupa para uma garota?
Meu julgamento para moda feminina é ruim entao eu nao sei ~Agora algo como um casaco de malha longo que eu gosto onde as mangas cobrem metade da palma da mao ou algo que de para ver um pouco o ombro dela


10. Voce é confiante na manutençao de roupas tais como passar?
Ah provavelmente sou. Normalmente tiro minha camisa para limpar mas tambem passo ela. Tambem dobro as roupas asseadamente


11. Houve vezes que voce gostou da roupa ou acessorio de algum dos mebros e voce o copiou?
Sim. Vendo eles e pensando que é bom, é importante e quando temos essoes de fotos eu presto atençao nas roupas dos membros


12. Voce prefere qualquer cor ou uma certa roupa que combine com voce?
Sim. Talvez uma roupa agradavel/arrumada. As pessoas frequentemente me dizem que eu fico bem de terno. Opostamente, eu sei que roupa estilo street no combina comigo, mas nates eu usaria esse tipo de roupa (ri)


13. Surpreendentemente voce gosta de roupas estilo cosplay como uniformes, fantasias historicas e roupas etnicas
Sim. Eu gosto bastante. Se fosse para eu vestir eu gostaria de experimentar o uniforme branco das Forças de Auto-defesa Maritimas


14. Mesmo se for roupas complicadas de por como botas (lace up boots) (acho que é daquelas que tem que amarrar que tem cadarço comprido e ai voce da varias voltas pela bota para amarrar) porque voce gosta delas voce as usa
Nao. Eu tentei usar essas roupas complicadas uma vez mas eu basicamente escolhi botas faceis de usar


15. Voce gosta do seu cabelo agora?
Sim. Sempre tive cabelo preto mas deixei o cabelo castanho. Acho que vou deixa-lo crescer um pouco


Creditos: do ingles - Hellomichi
Traduçao : Nara (eu)

Nenhum comentário: