6/24/2010

[TRAD] Popolo 2010.07

: Mr. Andy - Unison Square Garden


: Japão 3 a 1 uhuu \o/


:






Yamapi
"Eu não quero chorar em frustração, choro mais por dor"


As lágrimas que não consigo esquecer mesmo agora foi numa competição de karatê durante o quarto ano da escola primaria. Aquele dia eu tive que atacar mais com socos do que chutes, mas meu oponente era muito bom em chutes. Meus socos não o alcançavam de jeito nenhum. Mesmo que eu etivesse pensando "Droga~" e estivesse ficando irritado no fim eu perdi. Foi frustrante e eu acabei chorando. Meu corpo não doia mas eu critei "Ai!" para trapacear e chorei em frustração. Depois disso continuei no karate, mas eu chorei assim só daquela vez. Desde pequeno eu realmente odeio perder. Aquelas foram minhas primeiras lágrimas de frustração.
Mas eu ainda estou feliz de ter experimentado a frustração. Mais para colocar um final nisso dizendo "ok, ok eu perdi". Eu acho que ter a coragem de dizer "droga~" é melhor. É atraves desse tipo de frustração que eu fui capaz de crescer. Tambem havia lagrimas de felicidade. Por exemplo, quando fiz meus shows solo. Tinham tantos fãs e pensar "todos vieram por mim~" eu me senti comovido e com vontade de chorar no palco. Eu suportei nao chorar lá, mas eu estava tão feliz que queria chorar. Talvez eu seja um pouco fraco.

Noticias - após tanto tempo eu dormi com o Jin na mesma cama! Muito tempo se passou mas foi como sempre. Nós conversamos até tarde de coisas bobas e ai caimos no sono.


Koyama
"Durante o 24htv eu chorei durante minha performance de linguagem de sinal por emoção"


As lágrimas que mudaram minha vida são do 24hourtv. Eu realizei um show de sombras com crianças surdas. Para mim e para as crianaçs foi um grande desafio. Para isso eu pensei "eu tenho que me sair bem custe o que custar" e eu estava cheio de emoções dando o melhor que eu podia. Durante o show estavamos todos muito nervosos, mas nossos olhos estavam brilhando. Ali, pensando em todo tempo que treinei, nao conseguia parar minhas lagrimas. Eu estava comovido com tanta coisa como "quero dar a essas crianças a coragem e a confiança de ter êxito e lutar com suas barreiras.
eu pensei "eu nao tenho que parar essas lagrimas". A partir de agora eu estou ligado a esse tipo de pessoa"...Esse pensamento está correlacionado ao meu trabalho ainda agora. Euacho que encontrar aquelas crianças foi uma virada na minha vida e que aquelças lagrimas eram importantes. Nao era apenas emoção...felicidade, sentimento, era tudo tão profundo. Foi a primeira vez que chorei assim. Eu não podia aguentar todos aqueles sentimentos e chorei, eu lembro ainda agora.

Noticias - Recentemente eu me acostumei a levar antes de ir pro trabalho um crepe com creme bananachoco e uma torta de pessego. Eu tentei fazer em casa, mas não ficou bom.


Masu
"Teve vezes que eu não consegui esconder minhas lágrimas no palco"


Durante a 1ª turne do NEWS na grande arena no último dia eu chorei de felicidade! Mesmo se estivessemos conversando eu acabava chorando. E ai a 1ª vez que cantamos no Tokyo Dome. Antes de ir pro palco nós ouvimos as vozes de 50 mil fãs gritando "NEWS!NEWS!", ouvindo aquelas vozes enquanto esperava me fez chorar antes de começar o show. Eu realmente não me lembro dos meus sentimentos naquelas ocasiões mas eu sei que eu sempre sinto que vou chorar.
Normalmente não sou do tipo de chorar mas eu acho que as pessoas acham que sou gfraco com lágrimas porque choro durante os shows. Além disso, expressar seus sentimentos honestamente é importante. Chorar quando se está soterrado de emoçoes, rir quando se está feliz...pessoas que conseguem fazer isso são maravilhosas. Naquela vez na grnade arena eu chorei porque minhas emoções eram muito grande. Não apenas meus sentimentos, mas também os das fãs eram grandes. Esse sentimento é poderoso. Os shows são meus lugares de poder favoritos.

Noticias - Em casa faço treino abdominal. eu controlo minha forma. Faço 100 por dia. como 3 refeições e tento não lanchar. Como um monte de verduras deliciosas!


Tegoshi
"Eu chorei pela mensagem que recebi da pessoa mais importante"


A festa de aniversario que tenho todos os anos com meus amigos é ótima! Toda vez ganho presente eu acabo chorando. Ano passado foi uma bola d futebol com os comentarios deles. Esse ano um bilhete que todos escreveram. Lendo-os não conseguia para de chorar. Não sou do tipoi que chora na frente das pessoas, mas quando os recebi, meu coração batia forte "eles me conhecem tão bem". Eu saio com meus amigos de futebol há 2-3 anos mas acho que eles serão meus amigos por toda a vida. Eles sempre vêm aos meus shows e mesmo se as vezes nós brigamos por futebol, no fim nos acalmamos.
Não consigo chorar se me dizem pra chorar. Mesmo quando atuo é a mesma coisa, se tem uma cena de choro, eu não consigo chorar se eu não incorporar bem os sentimentos do personagem. Para mim, chorar não é algo especial, é muito natural. Eu nunca tento segurar o choro. As lagrimas durante minhas festas de aniversario tambem saem por causa de minha gratidao e felicidade. Ainda agora quando vejo esses presentes em casa eles me dao coragem pra dizer "darei meu melhor"

Noticias - Após muitas vezes eu fui ver um jogo de futebol no estádio, foi legal. Mas não era um time que apóio e já que eu estava sentado no lado do oponente, eu estava meio que de fora. Me senti tão pequeno.


Shige
"Mais do que para os outros, eu choro quando perco pra mim mesmo"


Alguns anos atrás eu chorei quando tivemos que gravar e não foi como eu esperava. Ainda agora eu posso claramente me lembrar daquela época. Eu entendi mas não pude evitar. Talvez aquela vez o staff e as pessoas ao meu redor estavam pensando que eu não era bom e parecia que ninguem estava satisfeito comigo. Eu tentei e tentei me avisar "de algum jeito voce consegue fazer" mas era impossivel. Eu estava com vergonha de mim mesmo, não só ali, eu fui chorando até em casa. Eu me lembro daquele dia como se fosse ontem.
O 'eu' que chorou daquele jeito naquele dia tornou-se meu pão. Porque eu entendo as razões das minhas lágrimas. Eu não estava chorando porque estava triste. Acho que era frustração como "que diabos estou fazendo?".
No canto, na dança, na atuação, há muitas vezes que você é comparado com outras pessoas, mas eu não acho que foi por isso. Era uma luta comigo mesmo, um desafio a mim mesmo e as lágrimas eram meu barômetro de quanto eu poderia fazê-lo. Eu não podia ganhar, então chorei de frustração. No dia seguinte eu estava renovado e me senti "yoshi! eu tenho que fazer!". Acho que não esquecerei as razões dessas lágrimas por toda minha vida. Talvez "chorar" pra mim seja como uma desintoxicação.

Noticias - ontem vi "Avatar". Tambem vi um filme do SABU. Um longo dia dedicado a filmes. Talvez eu serei capaz de satisfazer meu objetivo de ver 10 filmes por mês.


Ryo
" A amizade masculina me faz chorar de modo viril"


O dia que um amigo voltou do estrangeiro, nós nos encontramos para vê-lo, eramos 10 pessoas e preparamos um video no qual diziamos "okaeri!" (bem vindo de volta). Nós projetamos com meus amigos de Osaka, todos trabalhamos nisso. Era a história deles procurando o rapaz que voltou. Nós achamos muitas pessoas e nós gravamos em Shibuya. No fim tinha cenas que sempre vemos e olhando para elas nós acabamos chorando de modo viril. Era um presente surpresa, então meu amigo estava super feliz, mas estavamos todos chorando. De alguma maneira foi um bom choro.
Eu não quero chorar na frente das pessoas. Quando estou triste ou feliz eu não choro. Eu não choro mesmo quando sou rejeitado. Desde que eu pense "não é o caso de chorar!" sempre seguro meu choro. Mesmo que eu queira chorar muito, eu suporto. Mas as vezes eu choro vendo filmes. Especialmente aqueles sobre familia. Não importa quantas vezes eu assista, eu sempre choro nas mesmas cenas. Por exemplo, vendo o filme "John Q" na cena da ultima decisao do pai quando ele fala com o filho meu coração sempre fica apertado. Esse tipo de amor de familia me faz chorar muito.

Noticias - eu recebi um email do Ninomiya-kun do Arashi "o que você fará no oo?". após minha resposta ele dise "bem se eu terminar o trabalho cedo eu te ligo". Que diabos você está fazendo !?


Créditos: do inglês - spilledmilk25
Tradução: Nara (eu)



Nenhum comentário: