6/24/2010

[TRAD] NEWSPICE - Tegomass - Potato 2010.06

: Tokidoki sekai - WEAVER


:


:


Essa tradução peguei com o blog NEWSPi ^^




Tegomasu iniciou sua segunda turne. Na última vez quando tinham problema com o MC vocês usavam uma caixa de perguntas, mas e dessa vez? Aqui está a entrevista!


(M: Tegoshi, você deixa eu fazer o MC?)
(T: Seria ótimo fazer as pessoas rirem!)


A segunda turne começou. Como vocês se sentem desta vez a respeito dos MC?


T: Parece que dessa vez não usaremos a caixa de perguntas como no ano passado. Quando tinhamos problemas, a usavamos como uma 'segunda chance' tivemos uma chance de reviver o MC (risos)
M: Se Tegoshi puder falar livremente, então eu acho que não precisaremos da caixa. Tegoshi, você vai deixar eu falar por mim tambem?
T: Bu!! Bom, de alguma forma nós faremos. Desta vez eu acho vamos falar durante bastante tempo.
M: Sim, porque já temos mais experiencia agora, entao nao sera tao dificil. Vamos ir bem (risos).
T: Quando olhamos para o publico, os olhares parecem muito amaveis. Podemos sentir este calor, como se o estadio todo estivese dizendo " tudo bem, tudo bem, os apoiaremos"
M: Todo mundo é muito amavel, tanto que dao risadas quando dizemos idiotice. Cada vez estamos mais mimados (risos)
T: quando elas dao risada, eu penso que é pelas coisas que eu digo. Isto faz com que aumente a confiança em mim mesmo (risos).

M: A bondade que todo mundo nos demonstra durante o MC, faz o amor de Tegomass. Era como "Eh? eles realmente estão rindo por isso?"
T: Entao é quando sobe a nossa auto-estima (risos). Bem se o ambiente for agradável, então ainda podemos seguir falando por 40 minutos.
M: Pelo contrário, se não nos sentirmos a vontade, será muito triste.
T: Terminaria muito rápido...
M: Nesses casos, você não se sente deprimido ? (risos)
T: Eh? Fale por você (risos)


Conte-nos o momento que vocês sentem "amor" um pelo outro durante os concertos!


T: Como Tegomass nós cantamos músicas alegres e emotivas. Por isso, quando temos que escolher um dos 2 tipos, é como se o verdadeiro encanto de Tegomass, não existisse. Sempre cantamos sabendo que somos 2, inclusive nos ensaios. E há muitos momentos durante os concertos que nossos olhares se encontram e eu sinto o "amor"!
M: Sim, durante os concertos você me olha muito~(risos). Quando me dou conta desses momentos, é quando sinto que nasce o "Tegomass no Ai" ♥
T:...........é verdade (pequeno riso)


Créditos: do ingles - spilledmilk25
Traduçao: NEWSPi


Nenhum comentário: