8/11/2010

[TRAD] Parte da Duet 2010.09 - NEWS CLIP e Scoop Backstage

: Sakura sake - Arashi


:


:






Trazendo a tradução de 2 pags. que sairam na Duet de setembro, é curtinha, outro dia traduzerei a parte das entrevistas deles dessa revista












Masu e Shige, parabens!


Primeiramente, parabéns ao Masu que fez 24 anos dia 4 de julho! Eu me aproximei do Masu em segredo com um bolo e velas pra assoprar (1)
"Eh! Impossível...!?" Mesmo que Masu tenha me visto, tudo bem (2)
Masu soprou as velas e eu gritei "OMEDETOU!" (3)
Ele declarou fazer os staff da Duet serem comovidos: "Minha ambição de 24 anos: farei meu melhor pra ter mais fãs e leitores da Duet!" (4)
Vamos comer o bolo delicioso! (5)
Esses foram o Masu e o Keii-chan com seu cenário animado!

Ai no dia 11 de julho, celebramos o aniversário do Shige que fez 23 anos! "Hai, hai eu trarei o bolo!" passando para o Shige (6)
Depois do Shige soprar as velas, um grande aplauso! *pachi pachi pachi* (7)
O ano é o mesmo, mas as idades são diferentes, não acha? - Tegoshi brincou com um grande sorriso maldoso
"Oi oi oi !! Eu disse que temos a mesma idade!!" - corrigiu Shige
Esses foram os mais animados Tegoshi e Shige depois da seção!
Masu e Shige, parabéns







Masu e Keii-chan durante a seção de fotos no parque. Lá eles encontraram uma mãe e Kira-kun dando um pequeno passeio. Os 2 sorriram Oniisan disse "kawaii" e eles puderam brincar um pouco com o pequeno Kira-kun.
Keii-chan esticou os braços pro bebê dizendo "Yosh! Vou te levantar, venha!" mas quem pegou ele foi o Masu: "Ok, vamos!"...ai ele caiu na gargalhada "Você é tão grande"
Enquanto isso, Ryo-chan estava no telhado e se foi "Yosh, acabamos!" sem esperar pelo "ok" do cameraman, terrível!
"Ryo-cha! espere! espere!" o cameraman o chamou e ele voltou "Sim, paz paz" nos dando seu ótimo sorriso, por favor, seja gentil em nos dar outra seção de fotos mês que vem (rezando)
Yamapi de bom humor nos apoiou com uma pose divertida



Créditos: do inglês - spilledmilk25 Lj
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: