8/10/2010

[TRAD] Winkup Q10 2010.09

: Come back - Ken Hirai

:

:








Q1. Se fizessem cócegas, onde seria seu ponto fraco?
Y: Não sinto cócegas
K: Dos lados
R: Não sei (mas eu não gosto que façam cócegas)
S: Na sola do pé
M: Na sola do pé
T: Dos lados

Q2. Conte-nos o patrimônio mundial que você mais quer ver!
Y: Me pergunto o que é, de qualquer jeito, começarei com este país
K: Machu Picchu
R: Mont Saint Michel
S: Machu Picchu
M: Grande muralha da China
T: Sagrada Familia da Espanha

Q3. Qual o recheio preferido do onigiri?
Y: Mentaiko
K: Plum!
R: Folha de mostarda
S: Atum
M: Soboro (carne ou peixe picado com molho de soja)
T: Atum e maionese

Q4. Tmar injeção ou casa mal assombrada: qual é pior?
Y: Sério, sou ruim com os 2!
K: Injeção
R: Casa mal assombrada (quando tomo injeção eu a olho completamente)
S: Casa mal assombrada!
M: Casa mal assombrada!! (eu não entro)
T:Casa mal assombrada

Q5. Quando você vai ao cabelereiro, você já vai com um corte em mente ou deixa por conta do cabelereiro?
Y: Eu digo "Um pouco assim" e apenas digo a imagem dele (deixo o resto pro cabelereiro)
K: Tenho um decidido
R: Eu decido casualmente
S: Eu discuto com o cabelereiro (decido lá)
M: Eu de alguma maneira decido (depois deixo por conta deles)
T: Eu deixo por conta deles (não digo nada)

Q6. O inseto com o qual você é pior?
Y: Aranhas, aranhas (como as grandes. Eu odeio desde que nasci) (um aracnídeo)
K: Todos os insetos (tudo bem as borboletas, mas coisas como sapos são impossíveis...) (sapo?o.O mas sapo não é inseto)
R: Mosquitos (mas o que mais me surpreende são as baratas)
S: Lagartas peludas!!
M: Todos eles, todos eles, todos els, todos eles...
T: Insetos com muitas pernas

Q7. A cor e o tipo de biquini que você gostaria que uma garota usasse?
Y: ummm, algo qu se destaque
K: Biquini preto
R: Biquini pequeno...qualquer cor, mas branco
S: Um biquini e uma canga? Gosto desses (parecem maduros e estampa de flores são bons)
M: Um preto normal
T: Tudo bem se ela estiver pelada (risos) (desculpa. eu gosto dos trajes de natação rosa ou branco)
(sahshahshahs Tego e Ryo viu, 2 pervertidos rsrs)

Q8. Diga-nos 2 coisas que você gosta do verão
Y: Muito sol e é quente
K: O mar e o céu
R: É quente e é um tanto bom (risos)
S: O mar não é gelado e as garotas são bonitas (no verão, mesmo que eu vá pescar não está frio)
M: O mar e a piscina!!
T: Tem muitos eventos e muito sol!

Q9. O que você quer comer se for num festival?
Y: yakisoba (essas coisas baratas são boas~)
K: yakisoba
R: algodão doce
S: yakisoba
M: yakisoba
T: raspadinha! yakisoba! (para raspadinha gosto do sabor Blue Hawaii - azul hawaii)

Q10. Por favor, desenhe um cavalo
Y: Desculpe-me. Não posso desenhar um cavalo
M: Umassu
T: (nao entendi o q ele escreveu rs)

Créditos: do inglês - Hellomichi LJ e algumas coisas entendi do japones
Tradução: Nara (eu)





Um comentário:

bri disse...

ryo e tegoshi adorariam ir a algumas praias brasileiras ¬¬