9/30/2010

[NOTICIAS] KoyaShige vai debutar???

:Wow!! - Arashi


:Será msm?? *criando esperanças*


:No quarto (sempre neh?!)


Bem, ainda não nada oficial, mas como algumas de vcs acompanharam eu coloquei aqui falando sobre o single do NEWS antes do album, e msm depois do album tb coloquei a noticia/rumor q sairia um single para eles, e estava certa, nao quer dizer q esteja dessa vez, mas estou torcendo pra estar tb!!


Corre a noticia que KoyaShige irá debutar na próxima primavera (algo como começo do ano q vem). Até agora não tem nada confirmado, mas assim q sair alguma noticia confirmando ou não eu aviso.
Pra mim eh ótimo q eles debutem tb, soh faltavam eles em trabalhos paralelos (musicais eu digo) ao NEWS. Achei na internet umas meninas (meio paranoicas) preocupadas com o q vai acontecer com o NEWS caso isso aconteça, e quer saber minha opnião... NADA VAI ACONTECER!!
Gente além do NEWS nos temos trabalhos paralelos do Tegomass, temos o Yamapi com cds/dvds e shows solos, além do Ryo q tb faz mil coisas com o Kanjani8 então nao tem pra q se preocupar com isso, caso eles debutem msm vai ser somente mais uma banda pra nós amarmos e poder ouvir musicas, ver mais concerts, soh vai ser mais member ai!!
Estou torcendo pra dar certo!!
Ganbare Koyama-san to Kato-san!!


Créditos: news_jpop LJ

Um comentário:

Viba disse...

Mimi-chan
Esse boato apareceu porque no fim da música 'Iitai Dake' nos concertos, aparecia bem grande no telão

"KOYASHIGE DEBUTAR NA PRÓXIMA PRIMAVERA...DESCULPE, NÓS SÓ QUERÍAMOS DIZER ISSO!"

Mas a maioria das fãs japonesas acha que isso só passa de mais uma das piadas que eles contam durante a música.

Mas também tenho esperanças, gostaria de saber que tipo de música eles cantariam xD