10/15/2010

[TRAD] Dengonban Winkup 2010.11

: Love pattern - SCANDAL

:

:


Já saiu a tradu da Dengonban de novembro ^^ e claro, só vou postar das mensagens recebidas e feitas pelos membros do NEWS

Para Nakamaru (Yuichi)-kun
Sim. Já decidimos os lugares para ir, deveriamos nos apressar e escolher. *vão viajar juntos de novo rs*
Para Ninomiya (Kazunari)-kun
O MC foi o melhor *para quem não sabe, ele, Shige e Koyama foram no show do Arashi*
Do Masuda Takahisa do NEWS

Para o Nishikido (Ryo)-chan
O que aconteceu com aquilo? *hum gostaria de saber do que se trata*
Do Takizawa Hideaki do Tackey & Tsubasa

Para o Nishikido (Ryo)
Você me convidou outro dia na baía. Vou te convidar para um yakiniku em troca.
Do Matsumoto Jun do Arashi

Para o Yamashita (Tomohisa)-kun
Primeiro, irei assistir "Ashita no Joe" *que só sairá ano que vem*
Do Ueda Tatsuya do KAT-TUN

Para Ohno (Satoshi)-kun
Você viu meu dorama "Guests of room 0" e me disse que era realmente interessante. Também, você até se lembrou das falas, até agora, nós mal temos falado um com o outro, fiquei feliz. Durante essa conversa, você me fez 100 vezes mais feliz do que você pensa. Muito obrigado.
Do Koyama Keiichiro do NEWS
*kyaa Keii tão fofo*

Para Okada (Junichi)-kun
Também estou esperando pelo "SP". Outro dia nós nos esbarramos, mas você tinha planos para ir a algum lugar? Por que você não conversou um pouco comigo? Com quem você estava falando no telefone? Onde você mora? De novo!
Do Nishikido Ryo do NEWS/Kanjani8
*hsahshahs Ryo cheio de perguntas pro Okada, ta dando uma de detetive é? rs e ta me dando uma ideia de fic . O SP que o Ryo fala é o filme do Okada*

Para Kato (Shigeaki)-kun
Quero ir pescar com o Ohno-kun também! Eu me certificarei em usar protetor solar e entrar na batalha.
Do Chinen Yuri do Hey! Say! JUMP
*shahsahs a batalha pela disputa do Ohno e Chinen ainda tirou uma com a cara do Shige. Esse lance do protetor para quem nao entendeu é só ler o Photoshigenic 36*

Créditos: do inglês - mayonaka_otaku/enshinge
Tradução: Nara

Um comentário:

Bri disse...

Eu fico curiosa com alguns assuntos,me sinto como se estivesse boiando (e estou >.<),tantos segredos xP.