10/04/2010

[TRAD] Member Ai - Blog Koyama Keiichiro 20/09/2010

:


:


:


Mais uma atualização do Member Ai do Keii-chan.


LOVE 594

Agora,
foi a noite da segunda apresentação em Osaka

Eu já estou no pc no quarto de hotel agora ★

Logo virá o último show em Osaka.

De alguma maneira, minha tensão não desce. Eu não estou com sono

Eu percebi mais uma vez como shows são agradáveis! ♪
Eles são realmente divertidos ♪


Estamos nos divertindo, do fundo de nossos corações e nós transmitimos essa alegria para o público.
Então eu fui capaz de ver muitos rostos sorridentes no estádio

O NEWS foi formado em 15 de Setembro de 2003,
e fomos capazes de comemorar nosso 7 º aniversário

Como nós não realizávamos shows durante 1 ano e 8 meses,
honestamente, eu estive preocupado se os fãs haviam nos deixado.

Mas, quando eu vi todos os rostos sorridentes, fiquei muito feliz!!
E eu pensei que vou trabalhar ainda mais porque você esperou a gente!

Mais uma vez
Muito obrigado!

Vamos nos divertir amanhã também!!!!

Devo ir para o quarto de Massu e falar com ele por um tempo!!

Eu me pergunto se ele ainda está acordado!?

Atualmente são 02:15 a.m (risos)





Créditos: Moshi (newsPi)

Nenhum comentário: