11/15/2010

[TRAD] Member Ai - LOVE 610

:Real face - KAT-TUN


:Aii quero o meu pc logooooo


:Em casa


LOVE 610

Konbannya

Hoje eu nao tenho nenhuma apresentacao da peca

Eu consegui receber o primeiro dia de apresentacao da peca sem problema

Banzaai 

Quando eu me apresento para uma plateia, minha energia aumenta para uma extensao que ate eu me surpreendo

Eh a energia da plateia

Eu vou trabalhar muito duro em cada apresentacao para fazer todos se sentirem cheios de alegria e energeticos, mesmo que soh um pouquinho!!

Eu digo isso

mas eu acho que vou ser o mais energetico... (risos)

Entao, um anuncio

Foi decidido que o LIVE DVD "NEWS DOME PARTY 2010 LIVE! LIVE! LIVE! DVD!" sera lancado no dia 22 de Dezembro (quarta-feira)

O desejo de todos os membros "nos definitivamente queremos que seja lancado no final do ano!!" foi aprovado

Yeah!! 

Eh um presente de Natal do
YamaP-Noel,
Massu-Noel,
Tego-Noel,
Shige-Noel,
Ryo-Chan Noel,
Kei-Chan Noel

Se esforcem para isso!!

Bem hoje,

eu gravei o "Shounen Club" entao me diverti com todos os Jrs!! 

Eu vou continuar hoje e amanha com um rosto sorridente!





Creditos: news_jpop LJ (ingles)
Mimi - Eu (portugues)

Nenhum comentário: