11/11/2010

[TRAD] Only Star 2010.11 - Backstage

: Reebot Akiramenai uta/nagareboshi - flumpool


: parabens de novo, Tego ^^


:



Eu disse que ia postar ontem, mas não eu, então trago agora aparte que faltava da entrevista da Only Star


TEGOSHI


Aqui está a história dos bastidores do Tegoshi!
Tegoshi estrelou no último CM do Pokémon e agoraele está bem interessado no jogo. Até o começo da entrevista, ele estava jogando seu nintendo falando bem sério para o manager sobre o jogo assim: "Você viu, tem essa floresta..." Vendo ele todo sério jogando um jogo de criança como Pokemon foi realmente bonitinho!
Tegoshi estava todo concenttrado jogando sozinho quando o Nishikido que estava sentado ao lado dele comendo onigiri de repente disse: "Toma, eu te dou um~". Recebendo um onigir, Tegoshi sorriu brilhantemente: "Obrigado!". Nishikido parecia muito satisfeito com isso.
Durante a seção de foto com o Yamashita, eles nos mostraram seus socos andando e se aproximando da câmera. Pareciam 2 garotos travessos, mas ainda sorrindo, eles estavam realmente fofos.



YAMAPI


Foi um dia ensolarado. Todos os membros foram ao estúdio. quando Yamashita chegou, Nishikido lhe disse: "Você me ligou ontem?" e ele respondeu como se tivesse se esquecido "Ah sim, liguei!". Então parece que na noite anterior Yamashita tentou ligar para o Nishikido, mas ele não podia atender. Depois de sua conversa pessoal, começamos a entrevista!
Yamashita fez par com o Tegoshi, já que era sobre Fighting man, o cameraman disse-lhes: "Ajam como se vocês estivessem prestes a lutar!" e o Yamashita disse "Ok, podemos?" e ele agarrou o ombro do Tegoshi e eles tiveram uma seção de fotos realmente excitante. Mais tarde quando todos estavam reunidos na frente do incinerador, ele disse todo surpreso: "Oh! Um incinerador! Tinhamos um na escola!"

Palavras do Yamashita:









"Não importa quantas paredes você põe abaixo, fique preparado para se desafiar mais uma vez. Este espírito é importante."





"Estou apaixonado pela audiência"


KOYAMA


Entrando no estúdio, Koyama estava lendo um jornal, nós lhe perguntamos: "Você lê todos os dias?", ele respondeu rindo "Claro! Já se tornou um hábito, acho" Depois disso ele começou a discutir sobre as últimas notícias todo apaixonado pelo escritor.
Durante a seção de fotos com o Masuda, eles sairam do estúdio. "Eu quero o último álbum da JUJU!" disse o Koyama e o Masu "Sim, é um bom álbum!". Enquanto se posicionava com o skate Koyama se preparou: "tipo assim? Ou assim?". Ele tentou andar no skate sentado e Masuda tentou empurrá-lo, tornou-se uma seção sorridente!


MASU


Durante a entrevista, Koyama e Masuda estavam falando sobre o novo álbum da JUJU, parece que Masuda realmente gostou do álbum. Ai eles se trocaram e estavam se preparando para a seção de fotos, o lugar tinha um sentimento nostálgico.
durante a seção com o Koyama, eles começaram a discutir: "Quem vai andar no skate?" perguntou o Masuda ao Koyama e ele "Não tenho certeza se o Masu consegue andar!" então ele respondeu rapidamente "Eu disse que consigo!!". Depois de muitas tentativas, Koyama o ajudou a empurrá-lo: "Wahh, que rápido!!" disse o Masuda rindo. Eles obtiveram êxito em expressar uma atmosfera muito divertida.


RYO


Desde que ele entrou no estúdio, Nishikido-kun desmoronou no chão dizendo "Com tanto sono", estávamos preocupado que estava muito frio para estar lá, mas ele se manteve o mesmo até chegar a vez dele para a entrevista.
Dai ele notou uma peuqena bicicleta e começou a nadar nela se divertindo, ele também a usou na seção de fotos com o Kato-san!
Na foto que ele parece sozinho na pose de luta ele olha para o Kato que está dizendo "Parece tão fraco!" e ai ele mostrou seu próprio "Oshhhh!!". Para isso, Kato-kun sorriu envergonhado "Você está certo"


Palavras do Nishikido:







"Se nossas canções ajudarem a empurá-los para seguir em frente mesmo que seja só um pouco, para nós é a melhor coisa"


SHIGE


Quando sua entrevista acabou, Kato foi, sem nenhuma razão, perto do Tegoshi que estava sendo entrevistado. Eles se cumprimentaram e começou a falar com o repórter. Tegoshi também participou da conversa, eles pareciam todos sorridentes e divertidos.
Tegoshi foi sentar ao lado dele e estava lendo uma reportagem sobre os shows do NEWS, ele disse enquanto ria para o Kato: "Rapper do NEWS". Sendo chamado assim, Shige riu ficando um pouco vermelho.
Durante a seção com o Nishikido, ele disse: "Quem vai usar a bicicleta é o Nishikido-san, certo?" e ai quando ele ouviu que eles deveriam fazer apenas um ferimento e correr, ele comentou: "Eh? Correr!? Preferia que eu estivesse com a bicicleta!". Depois disso, ele foi mais repreendido pelo Nishikido, foi uma seção divertida.


Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara

Nenhum comentário: