11/23/2010

[TRAD] Popolo 2010.12

Trazendo a tradu da Popolo de dezembro. Eles falam sobre os concertos que tiveram esse ano em setembro e essas fotinhos dos concertos quem tirou foi o Shige


Conversa do Masu

Fiz minha estréia como designer!
Num lugar como o Tokyo Dome, pensei ter visto o quanto posso correr numa batalha! Porque é um lugar tão grande, estamos persuadindo as coisas quie podemos fazer e visando para isso. Por isso, nesse lugar onde mais de 50.500 pessoas estão juntas, queremos fazer nossa aparência chamativa. Também, me deixaram fazer as roupas. As roupas que fui mais exigente foram aquelas usadas no "Endless summer". Era de camuflagem com lantejoula.

Conversa do Tegoshi

O plano original para as gôndolas na verdade veio de mim
Eu me pergunto se vocês ouviram devidamente as canções do novo álbum!? Claro, também pensamos que queremos que vocês se animem com as canções que lançamos até agora também e nós 6 pensamos nisso juntos. Esse show onde pudemos ficar realmente animados com todos no local se tornou a melhor lembrança! Também, na verdade, cmo brincadeira eu disse "Vocês acham que poderiamos voar num balão ou algo assim?" e ai eles fizeram essas gôndolas!

Conversa do Kato

Fiz mais do que mandar habitual beijo!?
É nosso primeiro concerto em 1 ano e 8 meses, então eu estava preocupado sobre não conseguir fazer isso (risos). Mas tinha tantas canções novas, então não podia evitar, a não ser esperar por isso! Porque minha tensão estava muito elevada e eu até mesmo mandei beijos, o que eu normalmente não faço. Viu só!? Mandei aqueles beijos com toda minha força, mas talvez eles não tenham alcançado todos (risos). Foi o auge do meu serviço!

Conversa do Yamashita

Estávamos visando um concerto onde a palavra chave fosse "diversão"!
Dessa vez, foi um concerto onde a palavra-chave era "diversão". A quantidade de canções que temos como NEWS também aumentaram e tem muitas canções com as quais vocês são familiares, então todos provavelmente irão curtir! Os membros também foram aqueles que decidiram a ordem das canções e a aparência para esse concerto. Queriamos ficar mais próximos de todos do que já estivémos antes, então fizemos as "Gôndolas aéreas do NEWS". Assim todos poderiam apreciar, e nós também apreciamos!

Conversa do Nishikido

Eu estava pulando dentro da gôndola
Fico feliz que nós 6 pudemos fazer um concerto no dome depois de tanto tempo! Mesmo pessoas que vieram disseram "Esse foi o melhor concerto do NEWS até agora". As "Gôndolas aéreas do NEWS" foram divertidas! Realmente gosto de lugares altos, então minha tensão estava realmente alta. Eu estava cantando e pulando na gôndola e o staff ficou bravo comigo (risos).

Conversa do Koyama

Colocamos todos nossos esforços para fazer um concerto de 150 pontos!
A primeira canção que canta cria a atmosfera do conceto, então pensamos que a primeira canção era importante. Pensando como..."Uma canção que todos vão apreciar com certeza" e "Uma canção do álbum" todos os membros pensaram na ordem da canção devidamente. Acho que realmente acabamos fazendo um palco que reflete nossos gostos. Então visamos para que o verdadeiro show fosse de 150 pontos! Eu me pergunto se todos vocês curtiram!?

-------



"Masu, que combina com o chapéu vermelho. Durante a canção de estréia deles, tinham cenas deles daquela época que foram mostradas."



"Durante a balada 'Yoru wa hoshi wo nagameteokure' a arena toda ficou tonta com o poder do canto de Tegomasu"




"Durante o 'Koi no ABO' no encore, Yamapi brincando enquanto ele muda a letra para 'Bumbum do Masu faz baan~' "




"Eles trocaram para o terno xadrez e cantaram 'Forever'. Aqui está o Tego parecendo maduro com a luz roxa do palco ♥"



"O par Koyama e Tegoshi no 'Endless summer'. Tegoshi-kun sendo completamente grudado ao Koyama-kun"



" 'Koi no ABO' primeira vez sendo apresentada num concerto! Tornando-se uma canção com a audiência dançando!"



"O amor do Tegoshi na abertura. Esses 2 bons amigos mostram seus rosotos juntos!"



"Para o 'Dancin' in the secret' eles rapidamente mudaram para essas roupas pretas e dançaram"



"Com essa dança surreal e com roupas do estilo de príncipes, a vez do Koyashige foi quando as risadas estavam ao máximo! Esse 2 que diziam "Nós debutaremos um dia!", alguma vez isso será concedido?"



"Durante o 'Happy birthday' eles fi\zeram um coração e mandaram para todos~ As vozes passaram pelo lugar"



"Uma foto do Yamapi e o Masu. Eles colocaram seus rostos perto um do outro e cantaram, faz você se sentir caloroso por dentro"



"Yamapi, que mostra uma dança cativante, com dançarinos e luzes de neon"



"Cantando apaixonadamente 'Sakura girl' nessa roupa rosa que te a imagem da primavera. Com a tempestade de sakura que apareceu, o local parecia como a primavera"



"O local se torna um quando o Koyama chama. Todos se animando com "Vamos todos curtir~"



"A nova unidade (?) com o Koyashige completamente produzidos assumem o palco. A palavra surreal de 'iitai dake'. Gargalhadas surgiram do seu PV inventado"



"Mesmo no auge, Nishikido-kun ainda está sorrindo. Mas ele disse 'Não penso nisso como alto' "



"Para o arranjo do seu solo 'Code', ele disse 'Vou cantar em pé' e cantou sua versão Tokyo Dome."



"Nishikido-kun está cantando tão apaixonadamente a ponto da sua voz ficar rouca. O coração de todos pularam ao vê-lo animado e cantando com um rosto feliz ♥."
-------
Shige tira fotos do Yamapi!




Explicação do Shige
Eu me pergunto por que é kabuki~? *kabuki é o teatro japonês*
"Primeiro, era apenas o Yamashita-kun legal normal. Mas quando eu tirei mais fotos, ele foi de Ashita no Joe para um ator de kabuki! Eu me pergunto se a tensão dele estava ao máximo durante o encore? Fui capaz de tirar uma foto dos lados legais e valiosos do Yamashita-kun.


"Fazendo os ensaios com suas próprias roupas. Foto Paparazzi do Yamapi confirmando sua canção solo! 'Foi realmente sério, então tirei a foto em preto e branco para transmitir essa atmosfera',disse o Shige"



"O encore do quarto dia dos concertos do Tokyo Dome. A última canção foi, claro, 'Koi no ABO'. Eles cantaram e dançaram e todos cantaram em coro juntos~ Também pudemos perfeitamente olhar bem para o Yamapi"



Foto do Topo: "Yamapi durante os ensaios. Checando os ângulos para que a audiência possam aproveitar. Sua aparência de costas também é adorável ♥"
Foto Inferior: "Enquanto corria no palco, ele parte para a audiência. Yamapi dizendo que ele não quer que acabe!"


"Essa foto é um tesouro. O Yamapi mostrando isso para o Shige. Masu faz um audaz sinal de paz"


"A camiseta do concerto que todos fizeram juntos está coberta de suor! Uma foto perfeita do Yamapi de lado! O único que poderia tirar a foto desse ângulo é o Shige"



" 'Eu era exigente com a luz', dis Shige mostrando essa foto com seu sendo de luz/iluminação. O Yamapi parece brilhar mais do que o normal."

LIVE quiz do Yamashita Tomohisa

Pergunta
Quem é que mais fala durante as reuniões?

Resposta -> Masu
Ele veio com muitas ideias. Às vezes quando ele não podia dizer propriamente, ele dizia para a pessoa próximo dele "Diga!" (risos) É bonitinho.
--------

Shige tira fotos do Koyama!


(1ª foto é o Koyama "off" [ele está fora do palco] e a 2ª é o Koyama "on")

Explicação do Shige!
A diferença entre o Koyama "on" e "off" é extrema!
A foto "off" é ele preocupado com o Ryo fazendo suas palavras de encerramento e está olhando para ele do fundo do palco. A diferença desse "off" para o "Koyama on" é realmente extrema e acabei tirando uma foto disso. Essa é a verdadeira expressão do Koyama, ele não percebeu que eu estava tirnado uma foto dele.



"Uma foto dos bastidores. Você pode sentir seu entusiasmo pelo concerto que começará agora. É uma foto preto e branca com o sentimento da atmosfera."



" 'Tirei essa foto usando a mesma roupa que ele' (risos), diz Shige. Uma foto do Koyama envergonhado trocando para sua roupa Koyashige."

LIVE quiz do Koyama Keiichiro

Pergunta
Quem estava sempre comendo gyudon nas reuniões?

Resposta -> Eu!
Eu estava sempre trazendo. Mas toda a carne era sempre comida pelo Shige e tudo o que eu comia era o arroz (choro). Shige apenas come como se estivesse tudo bem! (bravo)
--------

Shige tira fotos do Ryo!


Explicação do Shige!
Não pense nisso apenas como um simples hobby!
Ele não disse sobre seu projeto, então parece que o Nishikido-kun estava pensando "Ele apenas está tirando as fotos como um hobby, esse garoto câmera". Durante o ensaio, ele estava realmente concentrado, então a voz dele saia e cantava entusiasmaticamente canções de outras pessoas.




"Esse sorriso brilhante é prova do amor dele pelo Shige!? Mesmo Nishikido-kun que estava evitando a câmera no início, nos dá um sorriso!"



"Durante o encore, sua tensão se eleva e ele chega perto da audiência. Ele está olhando para eles do palco!"

LIVE quiz do Nishikido Ryo!

Pergunta
O que todos estão fazendo durante os solos das outras pessoas?

Resposta -> tirando um pequeno intervalo (risos)
Fazendo coisas como encher nossas garrafas de água dos bastidores e falar a vontade. Também temos que nos trocar, então estamos na verdade, bem ocupados. quando ainda não podemos ir para o palco. apenas assistimos de perto do palco.
-------

Shige tira fotos do Kato Shigeaki!



Tirar fotos de mim mesmo é difícil!!

Explicação do Shige!
Não tem fotos minhas!
Se você pensar sobre isso, já que sou o único a tirar fotos, então obviamente não tem fotos minhas. Tentei tirar fotos minhas, mas meu rosto ficou borrado...Por isso, percebi que a única coisa que podia fazer é tirar fotos minhas de frente para o espelho e eu as tirei no último dia (risos).

LIVE quiz do Kato Shigeaki!

Pergunta
De quem o tempo de relaxar mais longo depois do concerto?

Resposta -> Masu
O tempo de banho do Masu é mais longo. Acho que todos nós estamos suados, mas quantas vezes o Masu tem que se lavar...? É um quebra-cabeça (risos)
-------

Shige tira fotos do Masuda Takahisa!



O rosto do Masu "off" é um segredo.

Explicação do Shige
O rosto "off" do Masu é NG!
Tirando foto do Masu, que na verdade não quer mostrar seu "eu verdadeiro", foi uma luta difícil. Principalmente nos bastidores do concerto, ele está sempre de modo tenso sério, então não quero atrapalhá-lo. Todos os membros são assim, maso sentimento dele por esse show era realmente algo!



"O líder estilista Masu, saindo numa aversão para o encore. Cumprimentando todos suavemente com seu sorriso registrado"



"Ele se animando com o Yamapi~ Fiquem de olho nas roupas que o Masu fez dessa vez"

LIVE quiz do Masuda Takahisa

Pergunta
Quem comprou as ferramentas de composição nos bastidores?

Resposta -> Koyama
Quando todos conversamos sobre isso, foi decidido que ele compraria. Todos os membros fizeram janken e o Koyama perdeu (risos). Ele tambem comprou a caixa de maquiagem e o secador para nós.
-------

Shige tira foto do Tegoshi Yuya!



Explicação do Shige!
O sorriso do príncipe Tegoshi está cheio de plena floração!
Imediatamente quandoa camera apontou para ele, Tegoshi apenas sorria. Quando você vê ele dizendo "Aichiteru" para todos enquanto olha feliz, você sente o sentimento do concerto. E ele ainda fica bonitinho quando faz caretas. É um milagre!

LIVE quiz do Tegoshi Yuya!

Pergunta
Quem é o mais zuado durante o concerto?

Resposta -> Shige
Sem dúvida é o Shige. Vê-lo um pouco deprimido por ser usado durante o MC ou quando ele concorda com alguma coisa é realmente algo! Sempre reflito sobre isso nos bastidores!
-------


"A vista de costas dos ensaios. 'Por essa aparência off, seria bom transmitir a presença em preto e branco"


"A animação está ao máximo durante 'Koi no ABO'! Eles mudaram a letra da canção para encaixar com os sentimentos e esse é o Koyama-kun no meio da animação."



"Tivemos uma foto bonitinha do Koyama que ele está se mostrando para seu melhor amigo Shige. Ele ainda tem muita energia!"




"Os membros sendo relutantes em parte. Mesmo depois de terminar 3 canções do encore, eles ainda queriam estar no palco."

"Checando o Tegomasu! Shige diz 'Masu definitivamente está tentando agir descoladamente~' "




"Bastidor do Tegoshi-kun. Seu próprio roupão é de oncinha! Confirmamos que é nesse que ele relaxa!"




"Ok, diga 'Xis'! Com sua pose decisiva do 'Koi no ABO' Masu sendo brincalhão"




"A última canção começa com o Koyama dizendo 'Vocês ainda querem que continuemos, certo!?' "


"Nishikido-kun e Koyama-kun durante o ensaio. Eles estão imaginando a audiência cheia"




"O garoto camera (!?) Shige está no telão! Ele diz 'Isso é o bastante para uma foto minha, certo?' "


"Segurando a toalha do concerto, que não tinha o bastante, não importa quantos ele tinha, Masu não se esquecendo de alguns serviços para com o Shige e sua câmera"




"O encore acaba, e todos tem que sair. Quando o chamado do NEWS ressoa, eles dizem suas palavras de agradecimento enquanto saem para o bastidor..."




"Cena do ensaio do Masu. Apenas uma foto do seu secreto rosto off ♥. Transmite o quão sério ele está."



"Nishikido-kun embrulhando uma toalha na cabeça e encarando a audiência. Uma parte dele sendo tímido, Shige tira a foto das costas!"



"Ele diz 'Esse Tegoshi é legal, não é?' Porque ele está perto, as boas expressões dos membros não conseguem escapar!"



"Os balões que se tornaram o principal do concerto. Com eles, puderam voar próximo ao teto do Dome~."

Terminado com a seção de fotos...

Foi tedioso, mas foi divertido!
Tirar fotos dos membros dessa vez me fez pensar que foi difícil. Mas foi divertido! Na verdade, para meu aniversário esse ano ganhei uma coleção de fotos ao vivo de um conhecido. Pensei 'É assim que são tiradas', então estou feliz que pude fotografar nosso próprio concerto.

Créditos - HellomichiLJ (ingles)
Nara - eu (portugues)

Nenhum comentário: