11/23/2010

[NOTICIAS] Dorama novo do Tegoshi Deka Wenko

:Fighting Man - NEWS


:Chegaram meus cds do NEWS *pula de alegria*


:No quarto


Saiu em um jornal/informativo sobre o novo dorama do Tegoshi, aqui fala sobre a atriz q contracenará com ele, ela fará o papel principal, entao vou traduzir pra vcs verem ok?! (n.n)y


A atriz Mikako Tabe (21) foi escolhida para estrelar o live-action "Deka Wanko" em série de doramas, que foi apresentado primeiro no fim de Agosto. Este será o primeiro papel central de Tabe (protagonista) em uma série com comerciais do elenco.


"Deka Wanko" é originalmente um manga do mesmo criador de "Gokusen" Kozueko Morimoto. A série cômica passa com uma recruta de detetive  chamada Ichiko Hanamori (interpretada por Tabe), que tem um senso excepcional de olfato (como de cachorro) para resolver casos difíceis, além de ganhar o apelido de "Deka Wanko".


Um dos pontos altos do programa será as várias fantasias, incluindo um vestido de Gothic Lolita em um poster para promover o programa.


Ikki Sawamura (43) interpretará um detetive antigo, e o membro do NEWS Yuya Tegoshi (23) interpretará outro detetive da força policial. A Nihon TV irá apresentar a séria nos sábados as 21h, começando em Janeiro.


Aqui a roupa q ela usa na promoção:







Créditos: news_jpop LJ

2 comentários:

Anônimo disse...

A Ikegamiii de Yamada Tarooo! Ela é um amorzinho! ♥

Bri disse...

Ela parece ser fofa =D
Isso,comédia o/
Aleluia Tegoshi vai participar de outro dorama *o*