11/22/2010

[TRAD] Saita 2010.10 - Masuda Takahisa

: Tomorrow never knows - Mr Children


: tão fofo o Paul falando em português *-----*


:




Trazendo a tradu de outubro desse ano da revista Saita ^^






Uma garota que pudesse se animar comigo seria bom


O dia que fomos para a seção de fotos era um dia de agosto. Com o sol brilhando, Masuda-san lidou com a seção de fotos no jardim. Com os staff que estavam preocupados, eles ouviram que o Mausada era sensível ao calor, a ponto de estar tudo bem usando uma camiseta mesmo no inverno, ele disse "Tudo bem!" com um sorriso. Aquele "brilhante sorriso Masu~" surgiu e deu aos staff energia.

Quando foi dito o tópico de hoje, a seção de foto ser um churrasco...


"Da próxima vez, quero definitivamente tentar fazer isso no leito do rio. O que eu cozinharia seria carne, frango, milho...E definitivamente yakisoba! Se fossemos ter um churrasco como NEWS...? Shige seria encarregado de contactar e Koyama iria obter o ponto (risos) *não entendi o q ele quis dizer, traduzi ao pé da letra mesmo rs* Nishikido-kun e Yamashita-kun são habilidosos, então ficariam encarregados de cortar os ingredientes e cozinhar. Eu e o Tegoshi? Claro, seriamos aqueles fazendo as compras, certo? (risos) Iriamos definitivamente acabar comprando demais~ Mas parece que acabariamos comprando muito sorvete ou coisas geladas e ia acabar derretendo tudo. E ai, todos iam acabar ficando bravos conosco (risos). Se fosse um encontro? A garota não precisa ajudar, se os ingredientes são apenas cortados grosseiramente tudo bem. Contanto que ela se divirta já é o bastante!"


E se fosse para ser um encontro...


"Como hoje, apenas passar o tempo naturalmente juntos assim é bom"


...diz Masuda-san


"Coisas como dar a ela um anel, enquanto olha o céu ou trazer um buquê de flores, esse tipo de coisa como agir descoladamente é impossível! Porque eu ficaria com vergonha facilmente e normalmente não vivo minha vida agindo assim (risos) sou basicamente alguém que relamente fica envergonhado facilmente. Mesmo se eu fosse encontrar uma garota que acho que é boa, acho que não seria capaz de perguntar pelo telefone dela (risos). Mesmo se eu juntasse coragem e perguntasse...provavelmente eu começaria com "Que tipo de telefone você está usando agora?" (risos)


5 palavras-chave


Sua personalidade é...
Metódico com algumas coisas (risos)
Coisas como se eu vou empilhar livros no chão, eu deixo cada livro realmente limpo/arrumado e mesmo que minha carteira seja velha e desgastada, as notas de dinheiro que tenho são realmente arrumadas...sou metódico quando se trata dessas coisas estranhas (risos)


Algo que você continua comprando...
Arrumadores
As cores ou são chamativas ou são pretas. Amo roupas, então compro muitas e agora dentro do meu quarto parece um grande pânico (risos)


Seu charme é...
Músculos (risos)
E também minha batata da perna é bonita


Sua habilidade especial é...
Posso fazer um carrinho de mão sentado!
Inesperadamente, não tem muitas pessoas que podem fazer isso


No que tem se interessado ultimamente...
Skateboard!
...é o que quero dizer, mas comprei uns meses atrás e só tentei uma vez. Agora~ tornou=-se uma prateleira de sapato na entrada (risos)


Créditos: HellomichiLJ (inglês)
Nara - eu (português)





Um comentário:

Bri disse...

Como eu gostaria de ver o sorriso do Massu pessoalmente,nem preciava ser para mim >.<
Q ti cuti essa traduçao,obrigada por traduzi-la =D