2/25/2011

Goods do Show SUPERGOOD SUPERBAD do Pi em HK e pré-vendas

Music: 夏への扉 - Tegomasu
Humor: Anciosa
Local: 
Pensamento: Nao se esqueçam q hj tem Leitura Dinamica especial de j-pop heim!!

Minna, jah tinha comentado com algumas de vcs q eu tinha uma amiga em Taiwan q vai nos shows do Pi, entao ela vai comprar os goods pra mim e pra quem mais quiser! Como os shows lah soh serão em Março ainda não sei como serão exatamente os goods, mas achei com ela (ainda nao tinha visto, vergonha) os goods de HK.
Ela vai no show em Taiwan e no Japão tb, entao vcs tem essas duas oportunidades pra comprar ok?! Vou deixar as amostras dos goods de HK pra vcs terem uma ideia, e uma lista de preço na versão japonesa, os preços não devem variar mto, e os goods são sempre as msm coisas, mas as fotos e coisas assim podem variar de local pra local! Bem espero q gostem. Se quiserem comprar me avisem q eu faço as encomendas, talvez dê pra gente comprar tudo junto pra economizar no frete neh?! Entrem em contato pelo meu e-mail por favor ok?!

Preview:






















Aí está a lista dos preços em HK, vou colocar o preço q saiu na Johnny's net e qnto fica em reais ok?!

- uchiwa: 500 JPY | R$ 10,15
- booklet: 2000 JPY | R$ 40,60
- poster: 800 JPY | R$ 16,24
- pen light: 1000 JPY | R$ 20,30
- t-shirt (camizeta): 2800 JPY | R$ 56,84
- shoppingbag (bolsa): 1000 JPY | R$ 20,30
- clear file: 500 JPY | R$ 10,15
- photo set: 600 JPY | R$ 12,18
- Towel (toalha): 1800 JPY | R$ 36,54
  
Bem espero ter ajudado algumas de vcs!! Então qq coisa por favor me mandem e-mail pra gente ver no q da ok?! 

Créditos: lily pelas fotos e informações 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei interessada, mas ainda tenho que ver com meus pais.
Por favor o que é clear file?

KaoruPii disse...

Esses goods são diferentes dos que foram vendidos em Nagoya...
Será que serão diferentes de acordo com os locais dos shows??
Qto à pergunta acima: "clear file" é aquilo que chama de "pasta L" no Brasil.