2/25/2011

[PREVIEW] Calendário do NEWS 2011-2012 - Apenas uma prévia

Music: Touch You - Yamashita Tomohisa
Humor: Anciosa
Local: Quarto
Pensamento: Eu realmente espero q esse calendario seja mto bom!! Pq se nao...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhh~
Sairam mais previas do calendario do NEWS, pra quem nao lembra ele sera lançado oficialmente dia 28/02. E como todas queremos ver e saber como ele vai ser, pq a gente eh mto fã e compra essas coisas sem nem saber como vai ser!! \aff
Então vou por umas fotinhas q achei na net graças a @heartburns q me avisou e passou o link!!






Comentarios pessoais: Massu tah mega lindoooooooo, serio ele tah mtoo lindooo!! *surtei*. Koyama tah super fofo, e eu gosto mais do cabelo dele assim, entao pra mim eh o melhor calendario ever!! Shige tah mtoo bonitinho tb, ele tah virando homenzinho vcs tao vendo?? Cada dia mais bonito! O Pi de chapéu tah mtoo bonito cara, serio eu ate parei pra respirar depois de ver, e eu gosto dessas caras dele mais discontraídas, nao soh a msm cara de foto dele, um sorriso tao bonito... Os outros tao bons tb, mas nao pude parar de perceber esses 4!! Jah to amando... quero q chegue logo esse calendario!! 

Créditos: dozchan@LJ - pelas scans
@heartburns pela noticia 

Nenhum comentário: