2/24/2011

[NOTICIAS] Yamapi revela que quer fazer parceria com JaeJoong

Music: Santa Maria - Yamashita Tomohisa
Humor: Animada
Local: Quarto
Pensamento: Essa Rina-chan nem eh esperta heim! Quer pegar o Jae tb? vai ter q brigar com seu irmão heim... xD~

Yoo~
Saiu na net hj uma reportagem falando sobre o Pi q tah atualmente na Coréia, entao ele comentou q quer fazer no futuro uma participação com o JaeJoong (da banda JYJ atualmente), pra quem nao sabe ele e o Jae são bem amigos e talz, e normalmente qndo um tah no pais do outro eles se encontram e talz (com excessao dessa vez, q o Pi tah na Coréia e o Jae no Japão =D).
Então vou colcoar a tradução da noticia q saiu no tokyohive.


Via allkpop:

Yamashita Tomohisa (Yamapi) revelou durante uma intrevista recente que ele gostaria de trabalhar com o integrante do JYJ JaeJoong no futuro.. "Jaejoong eu prometo trabalhar junto com ele um dia. Eu realmente quero fazer isso se tiver a chance," ele disse. Os dois se tornaram próximos quando o TVXQ estava se promovendo no Japão, até foram juntos a um show da Lady Gaga. Além disso, a irmã do Yamapi, Yamashita Rina, e sua mãe são grandes fãs de TVXQ.
Yamapi é membro do grupo NEWS, um dos maiores grupos de pop do Japão, e ele é contratado pela Johnny's Entertaiment, a maior agencia do Japão. Ele está atualmente visitando a Coréia para promover seu album solo "SUPERGOOD, SUPERBAD", e recentemente apresentou "Party Don't Stop" no Countdown M! da Mnet.
Ele ganhou reconhecimento na Coréia primeiro durante sua participação no dorama "Code Blue", um Dorama Japones médico que conseguiu uma grande popularidade tanto em casa como fora. Durante sua crescente popularidade na Coréia, Mnet media e Johnny's estiveram em conversando sobre a possibilidade de Yamapi debutar. Mesmo assim, as duas partes estão gratas por verem que ele foi recebido por mais de 200 fãs no aeroporto quendo ele chegou a alguns dias.
Quando perguntado sobre sua popularidade, Yamapi deu um sorriso timido e disse, "é estranho para mim falar eu mesmo sobre minha própria popularidade. Meu objetivo é apenas trabalhaer duro e receber o amor dos fãs."
Yamapi também prometeu aos fãs que eles "está estudando coreano arduamente" então ele poderá criar um album todo em coreano em breve.

Source: SPN, TV Report
  
Créditos: Tokyo Hive - pela tradução para EN 

Nenhum comentário: