2/24/2011

[TRAD] 100 perguntas feitas para Yamapi - Revista Ray março 2011

Music: Rock the house - Coming Century
Humor:
Local:
Pensamento: let's rock the house ♪





Peguei essa tradu com a LuPi do blog Sekai ^^
Eu não tinha visto ela em nenhum lugar, ai eu li, gostei e trouxe para cá aproveitando também que já está em português ^^


Tradução da entrevista que o Yamapi deu para a Revista Ray do mês de março: 100 Perguntas para Yamashita Tomohisa

# Q00 = Pergunta
# Pi = Yamapi



Q01: Como você se sentiu trabalhando ao lado de Karina da edição de Fevereiro da Ray?
Pi: Sinto que nos tornamos dois adultos! Nós conversamos muito, me senti feliz com isso. Como nós nos sonhecemos desde o ensino fundamental, não existe barreira entre nós, então foi uma experiência muito boa.

Q02: Qual é a sua impressão sobre a Ray?
Pi: (a resposta não pode ser lida devido ao fundo branco da camiseta, sorry)

Q03: Quantas camisetas você tem?
Pi: Apesar de eu não ter contado, com certeza tenhos mais que 30 peças!

Q04: Quantos pares de botas você tem?
Pi: Apesar de eu ter muitos pares, ultimamente só tenho usado dois (risos). Eu compro porque penso que vou usá-los, mas isso nunca acontece (risos). Eu acabo usando aqueles que eu gosto.

Q05: Quais os seus números favoritos?
Pi: 1,4 e 9. 4 e 9 porque é a data do meu aniversário. E o 1 porque eu sinto que é um ótimo ser o número 1.

Q06: Seu escritor favorito?
Pi: (a resposta também não pode ser vista devido a camiseta branca, sorry again)

Q07: Bebiba alcoólica favorita?
Pi: Cerveja.

Q08: Mangá favorito?
Pi: One Piece.

Q09: Qual é a frase para animais de estimação que os outros pensam que você usa?
Pi: Não parece que tenho uma frase.

Q10: Músico que inspira você?
Pi: Justin Timberlake e Ne-Yo.

Q11: Ator que inspira você?
Pi: Tsutomu Yamazaki. Meu co-ator em "Kurosagi". Quero me tornar um ator como ele.

Q12: Artista favorito?
Pi: Ryuuhei Ueshima

Q13: Lugar que mais gosta em Tokyo?
Pi: Minha casa. Quando eu estou cansado, o lugar que eu consigo relaxar é minha casa. Porque eu posso fazer as coisas que gosto lá.

Q14: O que você geralmente faz na sua casa?
Pi: Ouvir músicar online.

Q15: Qual é o período do dia que você mais gosta?
Pi: Noite. Nenhum motivo em especial, mas acho que é porque tem mais tempo livre durante a noite. Comparado com o dia. Eu sou uma coruja noturna! (risos)

Q16: Qual é o seu estilo habitual?
Pi: Jeans com jaqueta de couro.

Q17: O que você mais gosta que as garotas vestam?
Pi: Desde que eu goste da menina, qualquer coisa esta bom!

Q18: Penteado feminino favorito?
Pi: Cabelos longos.

Q19: Cor de unhas que você gosta que as meninas usem?
Pi: Não sendo preto, tudo bem!

Q20: Como você descrevia seus sentimento em forma de cores?
Pi: Ás vezes vermelho e ás vezes cinza.

Q21: O que você está louco agora?
Pi: Inglês. Desejo ser capaz de atuar em um filme que seja em inglês e também cada vez tenho amigos estrangeiros, gostaria de saber mais sobre a cultura.

Q22: Qual é a sua mania? E quantas vezes você gasta tem com ela?
Pi: Eu leio livros em inglês todos os dias.

Q23: Para essa sua mania, o quanto de dinheiro você gasta com ela?
Pi: Tenho livros que são de amigos meus, então basicamente não preciso gastar um centavo!

Q24: Gosta de cachorro ou gato?
Pi: Cachorro. Eu tenho cuidado de um Dachshunds, por isso gosto mais de cachorros.

Q25: Qual é o seu tesouro?
Pi: Meus amigos.

Q26: Tempo que gasta no banho?
Pi: 20 Minutos.

Q27: Qual é a parte que você começa lavando?
Pi: Cabeça.

Q30: Qual é o maior número de abdominal que você já conseguiu fazer?Pi: Cerca de 150. Mais nunca contei realmente (risos). Mas quando eu estava filmando "Ashita no Joe" tinha que fazer isso muitas vezes.

Q31: Comida japonesa favorita?
Pi: Sushi.

Q32: Comida ocidental favorita?
Pi: Massas.

Q33: Comida chinesa favorita?
Pi: Barbatana de tubarão

Q34: O que você tem que comer a cada 3 dias?
Pi: Tonkotsu Ramen. Definitivamente tenho que comer ramen. Entre eles, o que eu mais gosto é o tonkotsu. É o melhor. Eu não me canso de comê-lo. Mesmo que eu o coma a cada três dias.

Q35: Que tipo de comida faz você se sentir interessado, se ela for preparada por uma menina?
Pi: Como é feito especialmente para mim, qualquer coisa é bom!

Q36: Recentemente, qual é o tipo de comida que você é consegue superar?
Pi: Pão francês.

Q37: Não importa quantas vezes você tente, qual é a comida que você não consegue comer?
Pi: Pepino do mar com vinagre.

Q38: Qual prato você prepara melhor?
Pi: Ovos fritos. Sou capaz de fazer eles meio cozinhados e fica muito bom. Como com molho ou shoyu. Pode colocar sal e pimenta também.

Q39: Qual é a comida que você sente falta?
Pi: Hamburguer.

Q40: Qual era o teu apelido quando era jovem?
Pi: Yama

Q41: Se não te chamassem de Yamapi, como gostaria que te chamassem?
Pi: Tomo.

Q42: Um filme que deixou um impacto?
Pi: "Escola de rock". Recentemente eu assiti esse filme em DVD. Eu também adoro o Black Jack.

Q43: Se a Terra fosse destruída amanhã?
Pi: Acho que eu ficaria em casa como sempre (risos)

Q44: Qual é a coisa menos necessária neste mundo?
Pi: Celular. Se não houvesse nenhum celular, tudo ficaria bem. A sensação de esperar por uma carta é muito boa.

Q45: Qual é o dia mais importanto do ano?
Pi: Aniversário dos amigos.

Q46: Pessoa que mais respeita?
Pi: Meus pais.

Q47: Se você podesse fazer um desejo seu se tornar realidade hoje, qual seria?
Pi: Eu quero a Porta do Doraemon das Maravilhas! Eu desejo que eu possa ter isso. De manhã eu vou para o Havaí, de noite eu posso ir para Paris.

Q48: Se você acordar amanhã e descobrir que se tornou uma mulher?
Pi: Vou para o hospital.

Q49: Se você você se tornasse um astronauta, qual planeta você ia visitar?
Pi: A Lua, quero ver como a Terra parece ser!

Q50: O que você acha que era na sua vida anterior?
Pi: Um homem rico.

Q51: Qual animal você é?
Pi: Gorila

Q52: Qual planta você é?
Pi: Não consigo me ver como um planta (risos)

Q53: Qual é a parte do seu corpo que você mais gosta?
Pi: O meu peito é a parte do meu corpo que eu mais treino na academia.

Q54: Qual é a parte do seu corpo que você menos gosta?
Pi: Minhas mãos são muito pequenas.

Q55: Primeiro CD que você comprou?
Pi: Cherry by Spitz

Q56: Primeiro filme que você assistiu?
Pi: Não me lembro, mas deve ter sido um anime.

Q57: Primeira ver que foi para o exterior?
Pi: Havaí. Não para trabalhar, fui lá com a minha família quando eu era jovem.

Q58: A primeira vez que você se confessou para uma menina?
Pi: Na 5ª seria. Mesmo que eu não me lembre o porque de eu ter feito isso, mas eu definitivamente pedi para ter um encontro com ela...

Q59: Primeira vez que alguem se confessou para você?
Pi: Quando eu estava no meu terceiro ano da escola primária.

Q60: Primeiro presente que recebeu de uma menina?
Pi: Chocolate nos Dia dos Namorados

Q61: Qual foi o seu momento feliz recentemente?
Pi: Pensei que era um dia de trabalho, mas depois fui ver e era um dia de descanso!

Q62: Chorou recentemente?
Pi: Não.

Q63: O que te faz se sentir derrotado?
Pi: Morrer

Q64: Recentemente, o que te fez rir até a barriga doer?
Pi: Conversando com um amigo... só posso dizer o quanto isso me fez rir (risos).

Q65: Como você fica quando está bêbado?
Pi: Eu fico doidão e começo a falar um monte!

Q66: Que tipo de garotas que você não consegue deixar sozinha?
Pi: O tipo que eu gosto.

Q67: Qual é o seu personagem favorito em "Sazae san"
Pi: Namihei

Q68: Do ponto de vista de um homem, quem você acha que é o homem mais bonito?
Pi: Alguem como Namihei! Em "Sazae san", Namihei era capaz de comandar sua família muito bem, sinto que é a coisa mais bonita que se possa fazer.

Q69: Que tipo de elogio te faz feliz?
Pi: Kakkoi! (= indica legal, bonito)

Q70: Quando você se sente kakkoi?
Pi: Quano um passo de dança foi decidido.

Q71: Quando que você vai sentir que não pode mais fazer isso?
Pi: Quando eu não conseguir mais decidir sobre os meus movimentos de dança.

Q72: O segredo para se tornar bonito?
Pi: Ir atrás da minha meta com todas as minhas forças! Mesmo que eu não tenha certeza, para mim, estou me movendo em direção ao meu destino.

Q73: O que te faz esquecer o tempo?
Pi: Ficar na internet

Q74: Onde você se concentra quando encontra uma garota pela primeira vez?
Pi: Olhos.

Q75: Quando você está incomodado, o quem você procura?
Pi: Ninguém. Resolvo meu problema sozinho.

Q76: Qual é a celebridade perto de você em particular?
Pi: Shirota Yu

Q77: Onde você costuma ir com Shirota?
Pi: Karaoke

Q78: Durante a turnê, o que você irá prestar um atenção especial?
Pi: Nada em especial

Q79: O que você presta uma atenção especial quando começa a filmar um dorama ou filme?
Pi: Não há realmente nada de especial (risos)

Q80: Qual é a coisa que você sente que é bonito?
Pi: Pichan. Além da Pichan que eu crio, não posso pensar em outra coisa que seja fofo. Ele é realmente bonito.

Q81: Qual é o lugar que você mais gosta na sua casa?
Pi: O piso quente... (risos)

Q82: O que é especial na sua casa?
Pi: Nada.

Q83: A cor da sua casa?
Pi: Branca.

Q84: Se houver tiver tempo, você vai ficar em casa?
Pi: Não sou do tipo ficar em casa

Q85: Então, como você vai gastar o seu tempo em casa?
Pi: Se eu não sair de casa, vou ouvir música até me cansa, Depois vou sair.

Q86: Se você não consegue dormi a noite, o que você faz?
Pi: Vou assistir Tv!

Q87: Você é do tipo que se adianta para os encontros?
Pi: Tento ser do tipo adiantado.

Q88: Para o primeiro encontro, onde você leva a sua namorada?
Pi: Restaurante chinês com uma comida deliciosa

Q89: Já teve a experiência de ser rejeitado?
Pi: Sim.

Q90: Experiência de amor a longa distância?
Pi: Não!

Q91: Qual é a idade limite para o seu parceiro?
Pi: Uh... 30 anos.

Q92: O que você sempre tem no bolso?
Pi: Moedas.

Q93: Para que lugar do exterior você deseja ir nas suas férias?
Pi: Maldives

Q94: Onde você recomendaria alguem ir?
Pi: Havaí

Q95: Se você renascer, o que você deseja fazer?
Pi: Espero que eu possa viver uma vida auto-suficiente! Quero ser alguém que vive na natureza. Tentar plantar minha própria produçãoe viver uma vida auto-suficiente (risos)

Q96: Algo que não gosta de se comprometer?
Pi: Questões relacionadas ao trabalho!

Q97: O que você deseja alcançar em 2011?
Pi: Uma turnê bem sucedida. Este é o meu destino e o que me propus a fazer. Portanto, definitivamente, precisa ser bem sucedido!

Q98: O que você acha que vai acontecer a você mesmo daqui a 30 anos?
Pi: Ainda vou estar trabalhando duro.

Q99: Qual vai ser a primeira condição para ser seu parceiro em um casamento?
Pi: Se capaz de me acompanhar.

Q100: Onde você vai levar seu parceiro na Lua de Mel?
Pi: Desejo dar a volta no mundo com a pessoa que amo.

# Créditos: Facebook
# Ajuda na Tradução: A Yumi-senpai me ajudou!



créditos PT: LuPi e Yumi (Sekai Johnny's)

Nenhum comentário: