2/24/2011

[TRAD] Artigo da Oricon sobre "Inu wo kau to iu koto"

Music: You're my everything - solo do Go
Humor:
Local:
Pensamento: i gotta say you're my everything kawaranaide iro asenai mono ♪


Eu já tinha lido, mas só traduzi agora rs, é que já sairam em vários lugares falando do novo dorama do Ryo, mas sempre as mesmas coisas, esse pelo menos tem umas informações a mais ^^

Nishikido Ryo, primeiro papel principal num dorama no papel de um pai com 2 filhos "em tal idade"

Foi revelado no dia 21 que o Nishikido Ryo dos grupos populares Kanjani8 e NEWS fará o papel principal no dorama "Inu wo kau to iu koto ~Sky to wagaya no 180 hi" (todas as sextas às 11:15pm no Terebi Asahi), um novo dorama começando em abril.
O personagem principal que mora com sua família de 4 pessoas perto de Tokyo Sky Tree, leva uma vida reprimida na sua empresa, e em casa, suas relações conjugais começam a desmoronar. É um dorama familiar onde essa família de baixa classe retornará à vida graças ao "Sky Tree", um cachorro que eles encontrarão. Nishikido, desafiando seu primeiro papel como pai, pessoalmente referiu-se ao seu próprio pai, dizendo com emoção: "Quando ele tinha a mesma idade que tenho agora, 26, ele tinha 3 filhos, com essa idade".
O herói que desiste do seu sonho de estudante de ser um músico, é responsável pelos recursos humanos de fabricante de máquinas de médio porte e passa todos os seus dias com a obrigação de informar os empregados quem são reestruturados. Com uma gravidez de início, sua mulher começa uma família com ele, e agora sendo mãe de 2 filhos e apoiando a família, vive uma vida de trabalho incessante para salvar as finaças familiares. O cenário no centro de Tóquio não é de nenhuma maneira chamativo, mas retrata de um modo real a situação de uma família que reflete as condições de vida dos tempos modernos.
Tendo procurado sobre o assunto, Nishikido Ryo representou entusiasmaticamente um homem DV (violência doméstica) em 2008 no dorama "Last Friends" (Fuji Terebi) enquanto estava com as atividades de cantor. Desde então, ele adicionou "Ryusei no kizuna" (2009, TBS) e "JOKER~ Yurusareru Sousakan (2010, Fuji) à sua carreira.
Nishikido, que atuou brilhantemente como ator em julho com seu primeiro papel principal no filme "Chonmage Purin", finalmente teve seu papel principal num dorama. O papel da mulher que apoia o Nishikido foi dado a atriz Mizukawa Asami, que já co-estrelou com ele no passado.
"A situação do Yuuji (o herói), cheio de filhos, está se sobrepondo ocm meu pai" suspira Nishikido. "Filmar com animais e crianças é difícil, mas tudo bem! Até agora já co-=esrtelamos aqui e ali, foi uma vantagem ter a Mizukawa san com quem é fácil de conversar e no set não teve nenhum mal-estar/inquietação particular", ele disse com confiança.
A produtora geral do dorama é Uchiyama Satoko, que manuseou a série "Koujounin" e atualmente "Kokuhatsu~Kokusenbengonin. Esperando/aguardando muito, ela disse "Eu pensei que um pai de ossos grandes estava na aparência delicada de Nishikido san". Além disso, ela revela o objetivo do projeto: "Queria contar a história de um pequeno milagre (o cachorro) que é enviado à uma família deficiente vivendo no centro". Para o "dorama de sexta à noite", muito da criação do trabalho de criação que são difundidas tem essa estrutura, como esse dorama - que pode ser chamado "super sério" - impressiona os espectadores? É um novo desafio que devemos prestar atenção.

créditos: jillia-and-luca@lj (inglês)
Nara (eu) - português



Nenhum comentário: