2/12/2011

[TRAD] Karina dá 15 quilos de chocolate de presente para o Yamapi

Music: Two of us (versão remix) - flumpool
Humor:
Local:
Pensamento: yoshi! terminei de ver mais 2 doramas


Tomohisa Yamashita (25) e o elenco de Ashita no Joe celebrou a estréia do filme ontem em Tóquio, relatou o Daily Sports e Walker Plus.
O elecno encontrou os fãs que se reuniram nos cinemas de TOHO, Roppongi, 11 de fevereiro. Como a neve envolveu a maior parte do país ontem, Yamashita começou agradecendo as pessoas por enfrentarem o frio para ver o filme.
Com o Dia dos Namorados chegando e sabendo que as co-estrelas Yamashita Tomohisa e Yusuke Iseya emagreceram muito para o filme, a atriz, Karina, deu-lhes um chocolate de 15 quilos de chocolate na forma de um cinturão de um campeão de boxe.
"Espero que o filme seja um campeão também", ela disse.
Yamashita tinha olçhado para trás em seu treinamento duro e disse que às vezes se sentiou desconfortável por fazer um personagem num filme que é muito aguardado.
"Joe é realmente famoso e sinto muita pressão fazendo um personagem que tem tantos fãs. Mas como homem, eu admirava o jeito que o Joe levantava de novo e de novo e como ele enfrentava os desafios. Joe me ensinou como encarar meus próprios desafios. Fiquei comovido por ele e fiquei feliz por encarar esse desafio".

fonte: Daily Sports, Walker plus, Momoedgewood / tesshimassu@lj

Nenhum comentário: