2/10/2011

[TRAD] Winkup Dengonban 2011.03

Music: 4U - solo do Ken
Humor:
Local:
Pensamento: esse solo com um trechinho dele tomando banho *¬*


Mais uma Dengonban ^^
E como sempre, somente as mensagens dos membros do NEWS ou as mensagens para eles

Tackey & Tsubasa, Takizawa Hideaki
Para Nishikido, como você está? como estão todos?

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para Yamashita-kun, acho que está na hora de você me emprestar aquele DVD, por favor. Estou tão interessado quie estou perdendo o sono (risos)

NEWS/Kanjani8, Nishikido Ryo
Para Kitayama-kun, então você fala agressivamente assim com o Okura? Vocês chamam um ao outro de "Hiromitsu" e "Tada-kun", certo? Por que vocês se chamam assim? Por favor, seja agressivo comigo assim também às vezes. Tchau.

NEWS, Kato Shigeaki
Para Yamashita-kun, quando Yamashitanbo-san canta "Hadakanbo" no karaokê, o Shigenbo pode ser aquele que tira a virgindade? [acho que ele quis dizer que ele quer ser o primeiro a ouvir]
Para Tegomasu, quando vocês cantam "Aoi Benchi" num banco azul, é melhor eu sentar no próximo banco azul para kikinbo [kiku = ouvir]?
Para Uchi, eu capotei e o Uchi me segurou *ao pé da letra do inglês estava 'capotei e aterrisei no Uchi' mas achei melhor deixar a tradu dessa outra maneira*, então para o Uchi. Nós continuamos dizendo "Vamos sair para comer", mas ainda não fomos, então já passou da hora de irmos! Boa sorte no "~SHOCK!"

NEWS, Masuda Takahisa
Para KAT-TUN, por favor, me convidem novamente quando vocês forem comer todos juntos. Na próxima vez, ganharei no janken!

Kis-My-Ft2, Miyata Toshiya
Para Nishikido-kun, muito obrigado pelo que você fez no pós festa do Shounentachi! Quando eu fui pagar, disseram que já tinha sido pago e eu me perguntei o que aconteceu e ai descobri que o Nishikido-kun estava num andar abaixo de nós e pagou para nós ("Isso foi muito legal, me senti derrotado", disse o Kitayama ao lado). Gostaria de representar a todos e agradecer! Ah, também, eu amo o Janiben, gravo toda semana e assisto! *Janiben é mto bom*

7WEST, Fujii Ryusei
Para Nishikido-kun, você se lembra do meu nome (risos)? Acho que foi o Murakami-kun o organizador, mas...eu quero jogar futsal. Eu adoraria jogar também. Gostaria que alguém organizasse. Adoraria jogar com você

A.B.C-Z, Tsukada Ryoichi
Para Yamashita-kun, estou aguradando pela turnê da Ásia! Não trabalhamos juntos com frequência, mas já que essa é uma boa chance, adoraria conversar mais com o Yamashita-kun. Trabalharei duro para que possamos conversar!

Créditos: enshinge@lj (inglês) e pelas anotações em []
Tradução: Nara (eu)












Nenhum comentário: