4/20/2011

De acordo com os homens, que celebridade masculina tem a pele ideal?

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: eu adoro o tudou, a gente acha de tudo (ou quase)

Recentemente, a beleza dos homens e o cuidado com a pele deu um passo a frente na publicidade do Japão. Mais e mais homens estão cientes e tem tido o cuidado com suas peles mantendo-as com uma aparência limpa.

Oricon recentemente pesquisou homens entre a idade de 10 e 40, perguntando ,“Quem tem a pele ideal”, e os resultados foram revelados!

Cativando a atenção de muitas pessoas depois de ganhar o 14º Annual Junon Boy Contest, Koike Teppei foi considerado um “ikemen” desde o seu debut. Através de suas atividades na atuação e cantando, ele conseguiu manter uma pele bonita. Koike comentou, “Eu nunca fui consciente sobre os cuidados da pele, mas estou feliz. Não tenho muito conselho, mas eu como muita verdura. Também tenho pele seca, então sempre uso creme/loção.”

Parceiro da dupla WaT, Wentz Eiji foi escolhido em segundo lugar. Muitas pessoas parecem ter cativado pela sua aparência num comercial de barbear. Os entrevistadores, “ele é meio, então tenho a impressão que sua pele é limpa e de uma cor pálida agradável.” Em terceiro lugar ficou o Kimura Takuya do SMAP. O que parece ter capturado a atenção de muitos homens que fizeram a pesquisa foi o fato de que Kimura está perto dos 40, ele mesmo se mantém jovem, mas sua pele é incrível também.

Confira mais abaixo o resultado das pesquisas!

1. Koike Teppei
2. Wentz Eiji
3. Kimura Takuya
4. Miura Haruma
5. Mukai Osamu
6. Tsumabuki Satoshi
7. Fukyama Masaharu
8. GACKT
9. Okada Masaki
10. Yamashita Tomohisa

Fonte: ORICON
tradução: Nara

Nenhum comentário: