4/06/2011

[TRAD] Q10 da Wink Up - Maio/2011

Music: Yume no kazu dake ai ga umareru - NEWS
Humor: Animada
Local: Manaus - Brazil
Pensamento: Mil anos q nao traduzo nada aqui!!


Minna!
Desculpem pela minha demora!! Tenho q criar tempo e qnto tenho tempo criar coragem! xD
Mas ai vai a tradu da Q10, espero q gostem!


Traduçao dessa paginda:


Winkup 5.11 


NEWS 10 Perguntas

Q1. Que horas você foi para cama ontem? Yamapi: 3am Koyama: 2am Ryo: 3am Shige: 5:30am (é tarde né?) Massu: Perto de umas 2am? Tegoshi: 11pm (Porque hoje eu tive que acordar as 6am) 
Q2. Yakiniku (carne grelhada), cinema, karaoke ou uma viagem nacional. Se você tivesse que ir sozinho? Yamapi: Yakiniku….espere, espere, eu não quero ir em nenhum desses sozinho (eu já sou ruim nisso! Eu tenho uma fobia de estar sozinho) Koyama: Eu posso fazer todos eles Ryo: Eu não sei! Shige: Eu posso ir para o cinema e uma viagem nacional Massu: No cinema Tegoshi: Todos eles 
Q3. De todos os dialetos (sutaques), qual você acha que é o mais fofo para uma menina falar?Yamapi:Fukuoka! (Tipo ‘OO kenne’) Koyama: Okinawa Ryo: Kyuushuu Shige: Não seria Kyuushuu? Massu: Eu vou pensar sobre isso! Tegoshi: Hakata-ben 
Q4. O ingrediente de ramen que você tem que ter? Yamapi: Ovo cozido Koyama: Filé de porco assado Ryo: Cebolinha Shige: Broto de bambo, ovo cozido (os dois!) Massu: Ovo cozido Tegoshi: Aquela coisa apimentada! Aquela coisa que fica normalmente no meio 
Q5. Seu tipo favorito de bolo é?Yamapi: Eu não como eles Koyama: ÉclairRyo: Bolo de biscoito! Bolo de biscoito de morango Shige: Eu na verdade não como muito disso (Bolo? Então algo como chocolate?) Massu: Chocolate Tegoshi: Mont Blanc 
Q6. É a estação do polen. Você faz alguma coisa contra a febre do feno? (desculpem nao entendi tb!) 
Yamapi: Eu nãoKoyama: Provavelmente chá de ervas Ryo: Eu não Shige: Uma máscara Massu: Eu nãoTegoshi: Injeção 
Q7. Sua posição quando você dorme a noite?Yamapi: Eu fico olhando as estrelas Koyama: Olhando pra cima Ryo: Como eu posso saber uma coisa dessas! Shige: Com um travesseiro de abraçar (e, no começo eu estou na direita) Massu: Olhando para cima ou olhando pra baixo Tegoshi: Eu tendo meu ombro esquerdo pra baixo eu durmo 
Q8. Quando você está com problemas, quem você procura para te aconselhar? Yamapi: Eu não me aconselho Koyama: Eu resolvo sozinhoRyo: Eu não me aconselho Shige: Eu não faço Massu: Amigos Tegoshi: Pais ou amigos 
Q9. Se você renascesse, que outro país você escolheria para nascer?Yamapi: Japan Koyama: Okinawa Ryo: Talvez Suíça Shige: EUAMassu: Talvez InglaterraTegoshi: (Fu~ Eu me pergunto qual país!?) França, Itália ou Inglaterra seriam boas! 
Q10. Por favor desenhe um macaco Yamapi: Eu vou dizer isso honestamente. Todos gostam de verdade dessa sessão de desenho certo? Se você gosta, eu vou tentar o meu melhor.


Koyama

Ryo

Shige

Massu

Tegoshi

Agora para o desenho do Tegoshi~ Ele desenhou o Aiba do Arashi dessa vez, mas Aiba não pode comentar a tempo de publicar com a revista, então é tipo um pequeno diálogo de KoyaTego no lugar.



Koyama: Você está ficando um pouco melhor! Mas, mesmo assim ele é um bartender, ele está dizendo 'saúde!' e bebendo. 
Tegoshi: Como esperado, os humanos são seres que conseguem progredir se eles fizerem a mesma coisa várias vezes 
Koyama: Mas o braço está saindo desse jeito… 
Tegoshi: Eu meio que queria alguém para me ensinar a desenhar braços. Para mim esse é um de 90 pontos. Honestamente, eu estou ficando um pouco mellhor. Eu também acho que ainda tenho que melhorar.

Créditos: hellomichi@LJ

Nenhum comentário: