5/31/2011

[DIVULGAÇAO] Mais um projeto para o NEWS

Irei apenas traduzir o que a angelmassu escreveu ^^
Apenas ajudandoa divulgar o projeto dela, já que muitas fãs de NEWS sentem a falta deles

Esse projeto é da página do NEWS e Tegomassu no Facebook

Pretendo fazer um projeto de video para o NEWS para mostrá-los o quanto sentimos a falta deles e queremos que eles voltem e preciso da ajuda de vocês.
Esse projeto de video será postado ao público no http://www.youtube.com/ e por causa da política do YouTube de remover todos os videos que dão problemas com os copyrights http://www.youtube.com/t/terms, não devemos usar nenhuma canção do NEWS ou fotos.. !!

PRIMEIRO, deixe-me mostrar minha ideia à vocês. Vou dizer o que o video deve conter e vocês são livres para escolher um ou mais para participar conosco.

1- PRECISO de fotos; essas fotos podem ser
a- cVocê segurando qualquer uchiwa de um membro, OU qualquer single/album/DVD/poster/foto do NEWS, OU uma mesagem escrita à mão, OU penlight, você também pode usar uma camiseta do concerto do NEWS, OU mesmo a camiseta do 24-TV, ou se você tiver sua própria ideia, sintam-se à vontade para fazer o que quiserem.

2- Preciso de uma trilha sonora; serão um
remix de 2 coisas. Vocês podem escolher um ou mais desses dois e eu farei o REMIC
a- som de MP3 de você cantando qualquer parte que gostar de qualquer canção do NEWS.
b- som de MP3 de você dizendo uma dessas frases em qualquer lingua que você quiser( NEWS I love you,OU NEWS we Miss you) ou qualquer coisa que quiser dizer …… sintam-se à vontade de expressar seus sentimentos pelo NEWS.

• SEGUNDO, escreva seu nickname (se quiser). Se for mandar uma trilha sonora, seria uma boa ideia de escrever (qual canção que você cantou) OU se estiver dizendo uma mensagem (o que você estava dizendo no MP3), e se for em outra língua, POR FAVOR, escreva na sua língua e a tradução em inglês)

• FINALMENTE, mandem para o
E-mail Angel.Massu@hotmail.com

créditos: angelmassu@lj

Nenhum comentário: