5/31/2011

Qual ator da Johnny's tem a voz mais maravilhosa?

Já peguei traduzido pela Yumi ^^
arigatou
eu tenho q dizer q fiquei mto feliz por ter Tego, Ryo e Pi, mas gostei mto desses outros terem aparecido tbm como Okada, Kimutaku, Matsuoka, Okura, Sakamoto...na verdade, foram poucos os q não concordei hehe

Enquete recente elaborada pela Goo's ranking, inspirado no papel de Okada Junichi em Kokurikozaka Kara

a pergunta feita foi qual ator da Johnny's tem a voz mais maravilhosa?
Como resultado, os 18 mais votados:

18. (368 votes) Matsuoka Masahiro (TOKIO)
17. (460 votes) Takizawa Hideaki (Tackey & Tsubasa)
16. (614 votes) Tegoshi Yuya (NEWS)
15. (668 votes) Sakamoto Masayuki (V6)
14. (779 votes) Nagase Tomoya (TOKIO)
13. (831 votes) Kamenashi Kazuya (KAT-TUN)
12. (1018 votes) Higashiyama Noriyuki (Shounentai)
11. (1077 votes) Akanishi Jin
10. (1166 votes) Okura Tadayoshi (Kanjani8)
09. (1268 votes) Ikuta Toma
08. (1526 votes) Matsumoto Jun (Arashi)
07. (1748 votes) Kusanagi Tsuyoshi (SMAP)
06. (2068 votes) Nishikido Ryo (NEWS/Kanjani8)
05. (2839 votes) Yamashita Tomohisa (NEWS)

04. (2940 votes) Ninomiya Kazunari (Arashi)
03. (3290 votes) Sakurai Sho (Arashi)
02. (4144 votes) Okada Junichi (V6)
01. (4234 votes) Kimura Takuya (SMAP)


créditos: Yumi (Sekai Johnny's)

12 comentários:

Kitty disse...

Kimura em primeiro lugar, é claro *_______*!

Mas depois dele eu discordo de praticamente todas as posições hahahahha.

Beijos

Anônimo disse...

Aonde que o Pi canta mais que o Tego??? O-o
Desculpem-me as fãs dele, o Pi pode ser mais famoso, mas bonito e talz, mas em termos de técnica vocal o Tego põe o Pi no chinelo,é so escutar os falsetes* e as terças** que ele faz.

Bom, é a minha opinião

e pra quem não sabe...
*falsetes- quando o cantor modifica a vibração da voz pra alcançar tons mais altos.(a gente acha q o cantor tá se matando pra cantar sendo que na verdade não tá forçando nem a voz direito...tem que ter muito domínio da voz pra fazer)
**terças- quando o cantor sobe, assim, do nada, um tom e meio durante a música.

Nara disse...

Anônimo, a enquete é qual ator tem a voz mais maravilhosa, isso não quer dizer que seja qual deles canta melhor ^^
ter uma voz maravilhosa nao implica em cantar bem ou nao
Eu concordo que o Tego canta melhor que o Pi
Mas é que esse filme Kokurikozaka Kara é uma animação e quem vai dublar o personagem principal é o Okada, por isso a enquete ^^
Eu gosto de homens que tem um vozerão e esses realmente tem, apesar de nao concordar com um ou outro rs
e obrigada pela explicaçao de falsetes e terças pq eu nao sei nada dessas coisas ^^

Anônimo disse...

O Tego-kun canta melhor,mas a voz do Pi é que me acalma me deixa tranquila e sim o Pi tem uma voz maravilhosa, amo a voz dele
E o Pi sim é lindo maravilhoso e mais famoso,mas não precisa falar desse jeito do Pi parece que você não gosta dele,fiquei maguada pelo seu comentario,mas eu entendi o que você quis dizer.


Feliz Ryo,Pi e Tego com vozes maravilhosas *----*'

Nara disse...

Desculpa, minha intençao nunca foi te magoar
é q escrevendo a gente nao sabe bem o 'tom' q a pessoa está falando
mas a minha intençao nunca foi de critica ou braveza ou seja la o modo que voce interpretou ^^
só quis mesmo explicar o motivo da enquete ^^
mas eu gosto sim do Pi :)

Mimi nyaa~ disse...

Gente serio q vcs tao discutindo aqui?? Parem jah com isso! Por favor nao vou aceitar nenhuma discução de nenhum tipo aqui nos comentarios!!
Para esclarecer a enquete como a Nara disse eh para a voz mais bonita, nao eh pra quem eh mais bonito, quem canta mais, quem eh mais famoso nem nada disso! Somos fãs (ou pelo menos todas aqui deveriam ser) do NEWS! NEWS grupo, entao todos são importantes, não vou admitir q fiquem falando mal de nenhum dos integrantes ok?! Da proxima vez vou excluir os comentarios sem falar mais nada!
Cada uma tem a sua opinião e eu aceito todas elas se forem dadas sem afetar ninguem! Dizer q eu prefiro a voz do Tego à voz do Pi é aceitavel, mas ficar falando o quanto um eh melhor q o outro ou ficar comentando q um é muito superior ao outro não sera mais permitido ok?!
Espero q estejamos todas entendidas!
Seremos fãs de NEWS!! Não de um integrande!

Nara disse...

calma Mimi
nao estamos discutindo
só expondo nossas opinioes e nos esclarecendo

Anônimo disse...

Sugoiiii as minas,mas pelo oque eu li elas nao tao brigando nao so estao falando oque acham .
Mas eu entendo as duas e dependendo do jeito que falamos nunca reparamos o tom e cada um interpreta de um jeito
Acho que ela leu de um jeito que se maguo.
Que bom que voce gosta do Pii *---*'
Eu amo ele de mais e quando fui no show dele me apaixonei mais por ele e por sua voz e ela eh maravilhosa mesmo.

Gosta do Pi e do News faz tempo.?!'
Tego canta mais que o Pi sim mas mesmo assim a voz do Pii eh que eu prefiro
*--*'

Miimii calma ta elas nao estao discutindo aqui. :D

Nara voce ficou brava ou algo assim com o comentario da nossa amiga ali.?!'

Nara disse...

eu nao fiquei brava de modo algum
só quis me explicar
mas que sorte a sua ter ido no show dele hein *-*
quem me dera poder ir algum dia
gosto do news desde 2009

Mimi nyaa~ disse...

Ok minna, eh eu me exaltei um pouco msm, gomen! Eh q o jeito q a anonima1 falou ficou uma coisa meio estranha saca? Tipo como se o Tego fosse o mais maravilhoso do mundo e o Pi a ralé, e não eh assim, todos temos nossos ichibans, mas temos q defender todo o NEWS com garras e dentes!!
E nao gostei o jeito q ela falou com a Nara tb!! Sim não gosto q falem nada q não sejam elogios pra Nara, dai falar q a Nara maguou ela nada a ver isso!! Mas tudo bem!!
Ah e Anonima2 vc foi no show do Pi!! Q lindooo~ poxa vc sabe q morremos de inveja de vc neh?! xD Ah e por favor se identifique!! xD

Anônimo disse...

Que bom que não ficou brava e tals.
mas acho que ela entendeu seu recadoo.
Quando tiver oportunidade va no show dele vale muitaa apenaa *---*
Que legal,quem do NEWS você prefere.? :D

Eu vi mas Mimii se eu fosse você apagaria os recados que causa essa "discusão", nada ver brugar por isso as vezes comentarios desagradaveis não é bom deixar sempre causa algum conflito. =x.
Verdade temos que defender eles desse jeito com garras.
Na escola muita gente zoaa o NEWS e eu e minha amiga ficamos muito brava ja brigamos varias vezes com os outros por causa deles.
Sinto que quando falam mal deles estão falando mal de mim e não permito isso jamais.

Fui sim *----*
não precisa sentir inveja não.:D
Quando vocês tiverem oportunidades de ir vão jamais vão se arrepender.
Agora falta ir no show do NEWS. *---*'
Mas ultimamente eles não tão fazendo nada. =/
Mas não perdi a esperança..
Eu fiz um blog irei seguir aquii. ;)

Nara disse...

nao respondo antes porque nao tinha visto xD
é o Ryo seguido do Masu *-*