5/31/2011

[NOTICIA] Mais informações do novo dorama do Shige - Hanawake no Yonshimai

Shige estará no drama "Hanawake no Yonshimai" da TBS.

Informação básica:
Título: Hanawake no Yonshimai
Transmição: Domingo as 21h na TBS.
Ator Principal: Mizuki Arisa
Codjuvantes: Kichise Michiko, Kanjiya Shihori, Kawashima Umika, Kato Shigeaki

O drama será baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Saimon Fumi. Conta a história de 4 irmãs. Shige vai fazer o papael de um 'lindo fotografo profissional' que é o noivo da personagem de Shihori, mas acaba se apaixonando pela personagem de Arisa.

Tradução livre, pode conter erros:

Revista não identificada de TV (tem fotos pela internet)

Homens continuam vindo para elas, mas a felicidade sempre foge... um trágico conto sobre 'casamento'!?!

Em Hanawake no Yonshimai, Mizuki Arisa interpreta a segunda filha da familia Hanawa que tem três filhos e já passou por dois divórcios. As quatro irmãs dessa familia tem má sorte com homens, são um solteirona,uma divorciadas, uma desesperada pra casar e uma virgem...

Esse drama familiar se foca na palavra 'casamento' e conta a história dessas 4 irmãs que foram criadas por uma amável mãe que acreditava cegamente no amor de seu marido e acreditava no amor como toda jovem mulher.

O drama é baseado no popular mangá de Saimon Fumi que também é autor de "Tokyo Love Story", "Asu naro Hakusho" e "Kobayakawa Nobuki no Koi".

A segunda filha (interpretada por Mizuki) está dando o melhor pra viver sendo ela mesma, mas se apaixona facilmente e é a 'criança problema' da familia. Mas como seus problemas envolvem o resto da familia os laços familiares acabam se aproximando. Esperem ansiosos pra ver essas 4 mulheres procurando pela felicidade a sua própria maneira.


O twitter oficial mencionou o Shige: aqui

HANAWAKE_TBS
O pai vai ser Endou Kenichi e a mãe Miyazaki Yoshiko. E o homem principal, juntando todas as quatro irmãs será interpretado pelo membro do popular grupo NEWS, Kato Shigeaki! Para todos que estão rindo pelo fato do personagem do Kato-kun ser um playboy (riquinho/metido), esperem ansiosos por isso... e talvez precisemos de seus gritos para apoiar também LOL #hanawake #TBS

HANAWAKE_TBS
Kato-kun esteve em contato com o Diretor Yoshida desde "PapaMusu" (Papa to Musume no Nanokakan) e dá pra ver que eles confiam muito um no outro. Eles tem falado sobre que direcionamento a série vai ter e estão analisando a história de trás pra frente pra decidir como vai ser o começo do programa. Dá pra ver como se confiam pelas discussões. #hanawake #TBS



E um comentário na página oficial: aqui

(Não sei Kanji, esse é o nome do personagem do Shige, 益子正三郎... desculpem ><)

Kato Shigeaki
Sou Kato Shigeaki, vou interpretar "Mashiko Shouzaburou". Ele é um fotografo 'playboy e eu já sou fotografo por hobby, então espero por minha experiência em uso. Esse é minha primeira vez interpretando um 'playboy' então espero que me divirta causando problemas dentro da damilia Hanawa! Vou dar meu melhor para não trair a imagem que os fãs do mangá orginal de Saimon Fum tem.

créditos PT: Vibinha (newsbr@lj)

Nenhum comentário: